logo Melhores Destinos

Último dia! TAP Miles&GO oferece até 120% de bônus na transferência de pontos do cartão

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
23/07/2021 às 10:45

Último dia! TAP Miles&GO oferece até 120% de bônus na transferência de pontos do cartão

Hoje é o último dia para ganhar até 120% de bônus nas transferências de pontos de cartões de crédito para o TAP Miles&GO em comemoração ao Aniversário de 13 anos do Melhores Destinos.

Participam da promoção pontos dos cartões C6 Bank, Porto Seguro, Itaucard (incluindo Iupp), Banco Pan e cartões Caixa. Pontos transferidos da Livelo não serão bonificados.

Como será calculado o bônus

  • 75% de bônus: Todos os clientes;
  • 20% de bônus adicional: Membros do Club Miles&GO ou que assinem durante o período da promoção;
  • 20% de bônus adicional: Clientes que comprem pelo menos 6 mil pontos na loja TAP Miles&GO (clique aqui);
  • 5% de bônus adicional: Leitores do Melhores Destinos que se cadastrarem no formulário da promoção.

O bônus máximo será oferecido apenas para os primeiros 350 mil pontos transferidos (após atingir esse valor, o bônus será de 75% para a quantidade de pontos excedente) e será creditado na conta do participante em até 7 dias úteis após o termino da promoção.

A validade dos pontos acumulados será de 3 anos. Já os pontos bônus terão validade de até 23 meses.

Vale ressaltar que, no caso de envio de pontos do cartão, o cliente deve estar inscrito previamente no programa e deverá informar seu número Miles&GO no ato da transferência. Os pontos serão transferidos apenas se os dados da conta do parceiro forem idênticos aos dados do titular da conta.

Confira mais no site da promoção.

Formulário de cadastro da promoção

Para receber os 5% de bônus adicionais para leitores do Melhores Destinos, é obrigatório fazer o cadastro no formulário abaixo. Cadastros feitos em outras páginas do site não serão elegíveis.

O que fazer com pontos TAP Miles&GO?

O TAP Miles&GO oferece trechos do Brasil para Portugal e outros países da Europa a partir de 39.500 pontos em voos próprios, com bagagem despachada inclusa. Quem transferir pontos com 115% de bônus, terá o custo de 18.400 pontos de cartão de crédito por trecho, o que é um ótimo negócio.

No entanto, para encontrar voos com a menor pontuação, é importante ter flexibilidade de datas e pesquisar com antecedência. Veja alguns exemplos:

Vale lembrar que a TAP Portugal faz parte da aliança Star Alliance e que os pontos do seu programa podem ser utilizados para resgatar passagens em parceiros como United, Air Canada, Lufthansa e Copa. Esse tipo de resgate segue uma tabela fixa de acordo com origem, destino e cabine da viagem. Os resgates com parceiros também estão disponíveis para resgate pelo site.

Um exemplo de resgate interessante é do Brasil para a América do Norte em classe executiva por 50 mil pontos cada trecho (ou 23.400 pontos de cartão de crédito aproveitando os 115% de bônus) voando, por exemplo, na classe executiva Polaris da United.

Já quem emitir ida e volta (por 100 mil pontos), o programa ainda permite incluir um stopover (parada intermediária) sem acréscimo.

Além dos membros da Star Alliance, o programa também tem parceria para resgate de pontos em voos nas empresas Azul, Emirates, GOL, Sata e Capital Airlines. No entanto, a emissão de voos com essas parceiras está disponível apenas pela central de atendimento (0800 888 2066).

Confira as tabelas de resgate de pontos TAP Miles&GO com parceiros (clique aqui).

Vale destacar que o programa cobra taxa de resgate em todas as emissões com pontos. O valor é de 25 euros para compras feitas pelo site e de 40 euros pela central de atendimento, já adicionada às taxas de embarque. A tarifa é por bilhete emitido e, infelizmente, não há como fugir dela independente da antecedência da compra ou de ter status TAP Miles&GO. Além disso, o resgate de voos em algumas empresas parceiras incide a cobrança da taxa de combustível, o que pode encarecer o resgate.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar o app e selecionar a opção receber notificação de promoção de milhas/cartões.