logo Melhores Destinos

Aniversário do Melhores Destinos! 13 anos ajudando você a viajar mais e melhor pagando menos!

Leonardo Marques
19/07/2021 às 11:32

Aniversário do Melhores Destinos! 13 anos ajudando você a viajar mais e melhor pagando menos!

E mais um ano passou… É hora de soprarmos as velinhas novamente! O Melhores Destinos completa hoje 13 anos de história! E se tem gente que considera esse um número de má sorte, para nós é o contrário: os 13 anos chegam com a promessa de que está cada vez mais perto o tempo em que poderemos voltar às nossas vidas normais e a fazer o que mais amamos: viajar pelo mundo todo.

Nesse dia especial, queremos agradecer mais uma vez a cada um de nossos leitores. Em primeiro lugar, nosso muito obrigado aos que nos acompanham de longa data e que há anos aproveitam nossas dicas para viajar mais e melhor gastando menos. Vocês permaneceram ao nosso lado, mesmo nos tempos em que viajar se tornou algo impossível. Muito obrigado!

Agradecemos igualmente aos que nos conheceram nos últimos meses, nesse período tão complicado de pandemia. A vocês, quero dizer que se preparem para conhecerem o Melhores Destinos “de verdade”, quando as fronteiras estiverem reabertas e for seguro viajar novamente! Acreditem, vamos ajudar vocês a viajar muito para onde quiserem!

Porque, afinal, esse é o objetivo do Melhores Destinos desde a sua criação, em 2008: te ajudar a encontrar boas oportunidades para suas viagens. Encontrar os melhores preços, as melhores passagens, os melhores pacotes de viagem, as promoções mais interessantes e oportunidades para viajar mais e economizar mais. Essa é a nossa meta, nosso objetivo a cada dia!

Hoje estamos em festa no MD e com a vacinação avançando em todo o Brasil e a doença regredindo no mundo todo, parece que finalmente estamos conseguindo vencer essa dura guerra. Mas não há como nesse momento não prestarmos nossos sinceros sentimentos a todas as vítimas dessa pandemia e seus familiares. Também pedimos a todos vocês que tenham cuidado no retorno às viagens e também no dia a dia, para que isso tudo possa acabar o quanto antes.

Assim como vocês, não vemos a hora de voltar aos aeroportos, de conhecer novas cidades, países e novas culturas. Ou revisitar aqueles que amamos. Mais do que isso, não vemos a hora de poder reencontrar as pessoas, abraçá-las, estar próximo. Mesmo nossa equipe, que está espalhada por todo o Brasil, sonhando com uma nova reunião, como essa última aqui em Brasília, dois meses antes do início da pandemia:

Acreditamos que este tempo está próximo! Ainda não há como saber quando, mas tudo indica que em breve poderemos voltar às viagens, aos encontros e a uma vida tranquila, sem medo ou vidas perdidas por essa doença. E quando esse dia chegar, estaremos juntos, trazendo a vocês as melhores oportunidades para viajarem muito!

E as promoções de aniversário?

Claro, aniversário tem que ter presente, não é? E as promoções exclusivas do aniversário do Melhores Destinos já se tornaram uma tradição. A boa notícia é que apesar da pandemia, teremos algumas promoções ao longo dessa semana. Caso não tenha o nosso app gratuito, vale a pena baixar para acompanhar as ofertas exclusivas.

Claro que nesse cenário, as promoções serão limitadas e não tão agressivas como tivemos em anos anteriores. Nós até conversamos com as principais empresas, mas, infelizmente, nem todas poderão participar. Mas agradecemos mesmo assim, na confiança de que no próximo ano o cenário melhore e voltemos a ter promoções daquelas de sair correndo para aproveitar!

Estou dizendo isso a vocês pelo compromisso de transparência que sempre tivemos e para que não criem uma grande expectativa. Mas, como eu disse, não vai passar em branco!

Muito obrigado!

Bom, se você continuou lendo até aqui é porque gosta de verdade do Melhores Destinos e não veio apenas saber das promoções, né? ? Posso te dizer com toda sinceridade, de coração? É por causa de vocês, nossos leitores amigos, que esse site existe. É para ajudar vocês a viajarem mais, a realizarem sonhos e percorrer esse imenso e maravilhoso mundo que estamos aqui.

A vocês, mais uma vez, nosso muito obrigado! Aos que acessam todos os dias e têm o MD na página inicial do navegador, aos que passam por aqui de vez em quando, aos que só olham as promoções, aos que gostam de ler sobre dicas ou milhas, aos que comentam sempre, aos que nunca comentam, enfim, quero expressar a nossa gratidão, minha e de toda a equipe que faz esse site!

Juntos enfrentamos tempos difíceis. Que esse aniversário traga um recomeço. Que possamos possibilitar a vocês viagens inesquecíveis, memórias fantásticas e  momentos únicos, seja cruzando o planeta por meses, seja em um fim de semana ensolarado. Esperamos, de coração, que o Melhores Destinos seja um parceiro importante na vida de vocês por muitos e muitos anos!

De mais, só tenho a reafirmar nosso compromisso de seguirmos firmes e obstinados na busca das melhores promoções e oportunidades. O MD pode mudar em muita coisa, mas nunca vamos perder nossa essência: nosso objetivo é e sempre será te ajudar a viajar mais gastando menos. Conte com a gente!

13 anos e que venham muitos mais!

Um grande abraço a todos!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção