logo Melhores Destinos

Azul e Emirates assinam acordo de compartilhamento de voos

Daniel Gadelha
18/08/2021 às 10:45

Azul e Emirates assinam acordo de compartilhamento de voos

A Azul e a Emirates assinaram um acordo de codeshare, ou seja, de compartilhamento de voos. A novidade permite que clientes de ambas as empresas façam check-in e despachem bagagem até o destino final utilizando a mesma franquia.

Além disso, moradores de mais cidades brasileiras poderão aproveitar as promoções da Emirates de voos para o Oriente Médio, Ásia e África, voando com a Azul de suas cidades até o Aeroporto de Guarulhos. A parceria prevê inicialmente conectar oito cidades brasileiras aos voos da empresa árabe: Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont), Belém, Cuiabá, Curitiba, Juazeiro do Norte, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte.

Os bilhetes já estão a venda a partir de hoje para viajar a partir de 25 de agosto.

Adnan Kazim, executivo comercial da Emirates, disse que o Brasil é um mercado importante para a companhia e que a cooperação com a Azul reforça o compromisso da empresa em fortalecer o seu alcance na região e oferecer mais opções aos clientes.

Embora não faça parte de nenhuma aliança aérea, a Emirates possui parceria com mais de 100 companhias aéreas e empresas de trem que ampliam a capilaridade de destinos atendidos. A companhia está operando cinco frequências semanais de São Paulo para Dubai às quintas, sextas, sábados, domingos e terças.


Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção