Air Canada vai operar voos de São Paulo para Buenos Aires a partir de dezembro
Air Canada vai operar voos de São Paulo para Buenos Aires a partir de dezembro
A Air Canada vai oferecer voos de São Paulo para Buenos Aires a partir de 11 de dezembro de 2021. A viagem será uma continuação do voo de Montreal para São Paulo que volta a operar a partir de 8 de dezembro de 2021 (relembre aqui).
Voos da Air Canada para Buenos Aires
Os voos serão operados por aviões Boeing 787 Dreamliner com capacidade para 298 passageiros em três cabines: econômica, premium economy e classe executiva. Serão quatro frequências semanais às segundas, terças, quintas e sábados com ida e volta no mesmo dia.
A decolagem acontecerá às 11h50 do Aeroporto de Guarulhos com pouso às 14h50 no Aeroporto de Ezeiza. No sentido inverso, o voo decola às 17h05 e chega em Guarulhos às 19h45 e, em seguida, segue viagem para Montreal.
Essa é uma boa notícia, pois amplia a oferta de voos entre Brasil e Argentina e com o diferencial de voar em um avião maior e mais espaçoso, diferente dos Airbus A320 e Boeing 737 de fuselagem estreita (apenas um corredor) utilizados, respectivamente, pela Latam e Gol nesse mesmo trecho.
As passagens já estão à venda nos canais diretos da empresa, agências de viagem e programas de fidelidade. Como exemplo, encontramos o trecho na Smiles por apenas 30.300 milhas mais taxas em classe executiva, um excelente resgate!
Os voos da Air Canada também podem ser resgatados através do programa de recompensas da companhia e de todas as parceiras da aliança Star Alliance como TAP Portugal, Lufthansa e United Airlines.
Argentina está aberta para brasileiros
Desde 1º de outubro de 2021 a Argentina está aberta para turistas brasileiros completamente vacinados. Os viajantes precisam apresentar exame RT-PCR negativo colhido em até 72h antes do embarque, teste de antígeno ao desembarcar e um novo PCR entre o 5º e 7º dia de estada no país.
Confira todas as regras para viajar para a Argentina.
E você, curtiu a novidade? Acharia legal voar do Brasil para a Argentina em uma companhia aérea canadense? Comente e participe!
Veja também: