logo Melhores Destinos

Aeroportos de Goiânia e Terminal 1 de Guarulhos ganharão salas VIP

Daniel Gadelha
22/02/2021 às 17:21

Aeroportos de Goiânia e Terminal 1 de Guarulhos ganharão salas VIP

Os passageiros embarcando ou em conexão no aeroporto de Goiânia e no Terminal 1 do Aeroporto de Guarulhos logo terão a opção de aguardar o seu voo no conforto de uma sala VIP. A W Lounge, mesma empresa que administra as salas VIP de Cuiabá, Londrina e Navegantes, irá muito em breve abrir lounges também nesses aeroportos. Saiba mais!

Sala VIP W Lounge em Guarulhos (Terminal 1)

A W Lounge será a primeira sala VIP do Terminal 1 do GRU Airport e com certeza vai facilitar a vida dos passageiros que embarcam lá. Em comunicado, a W Lounge afirmou que o espaço irá oferecer cardápio à la carte saudável e variado, bar completo com serviço de bartender com cardápio de coquetéis e drinks, área de descanso, sala de reuniões e banheiro com chuveiro.

A previsão é de que a sala seja aberta ainda no 1º semestre deste ano. Porém, vale lembrar que as atividades do menor terminal de Guarulhos encontram-se suspensas desde março de 2020 quando a Azul, seguindo a VoePass, transferiu as suas operações no aeroporto para o Terminal 2.

Sala VIP W Lounge em Goiânia

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a sala do Aeroporto de Goiânia, mas a expectativa é que ela ofereça as principais amenidades de salas VIP como poltronas com tomadas universais e entradas USB, Wi-fi de alta velocidade e banheiros privativos. O buffet deve contar com snacks industrializados, sanduíches frios, frutas, máquina de café e bebidas variadas.

Como acessar as novas salas VIP?

Para acessar os lounges, é bem provável que sejam aceitos os principais programas de sala VIP como Priority Pass, LoungeKey, Dragon Pass e Diners Club International, além da opção de entrada mediante o pagamento da taxa de visita.


Alguém ansioso pela abertura das novas salas? Só pergunto uma coisa: quando chegará sala VIP no Aeroporto de Fortaleza? 👀

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção