logo Melhores Destinos

Veja como serão as novas salas vip dos aeroportos de Cuiabá, Londrina e Navegantes

Leonardo Cassol
17/09/2020 às 15:50

Veja como serão as novas salas vip dos aeroportos de Cuiabá, Londrina e Navegantes

A W Premium divulgou detalhes das três novas salas VIP que estão em construção nos aeroportos de Cuiabá (MT), Londrina (PR) e Navegantes (SC). A primeira sala a ser inaugurada será a do aeroporto de Londrina, no próximo mês. Já o lounge da capital do Mato Grosso deverá ser aberto na primeira quinzena de novembro, enquanto Navegantes deve ganhar sua sala vip em dezembro! Confira as imagens e os detalhes dos novos projetos:

Nova sala vip do Aeroporto de Cuiabá

Em parceria com a Centro-Oeste Airports (COA), a W Premium vai inaugurar o W Lounge Cuiabá em novembro. O espaço vai contar com bar e restaurante à la carte, uma área de trabalho e descanso com wi-fi de alta velocidade e serviço personalizado.

A sala contará ainda com todas as medidas de proteção e protocolos de biossegurança para auxiliar no combate à pandemia e diminuir o risco de contágio da Covid-19.

Os clientes poderão acessar a W Lounge Cuiabá com os programas de salas VIP Priority Pass, LoungeKey e Diners, além da possibilidade de utilizarem a sala VIP mediante pagamento. A W Premium também está trabalhando para que os clientes possam fazer reservas online para o ambiente.

“Nosso objetivo é melhorar a experiência de viagem de todos os brasileiros, turistas de um modo geral e, principalmente, dos mato-grossenses”, explica Diego Silva, sócio executivo do W Premium Group. “A COA, como concessionária do Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, vem trabalhando para melhorar a infraestrutura do aeroporto. Estamos trabalhando para termos ainda mais opções de serviços”, destacou Marco Antônio Migliorini, diretor-presidente da Centro-Oeste Airports (COA).

Nova sala vip do Aeroporto de Londrina

A nova sala vip do Aeroporto de Londrina ficará dentro da área de embarque, no piso térreo. A previsão de inauguração é até o fim de 2020. O horário de funcionamento ainda não está definido, pois dependerá da frequência de voos. A intenção é abrir a sala 2 horas antes do primeiro voo e fechar após o embarque do último. Confira as imagens:

Os clientes poderão acessar a W Lounge Londrina com os programas de salas VIP Priority Pass, LoungeKey e Diners, além da possibilidade de utilizarem a sala VIP mediante pagamento. A W Premium também está trabalhando para que os clientes possam fazer reservas online para o ambiente.

Nova sala vip do Aeroporto de Navegantes

A Infraero, administradora do terminal, licitou em junho deste ano um espaço para sala vip dentro da sala de embarque do aeroporto. Serão 128 m² de espaço. Ainda não foram divulgados detalhes do projeto, que já está em obras. Mas a inauguração está prevista para dezembro de 2020.

Os clientes poderão acessar a W Lounge Navegantes com os programas de salas VIP Priority Pass, LoungeKey e Diners, além da possibilidade de utilizarem a sala VIP mediante pagamento. A W Premium também está trabalhando para que os clientes possam fazer reservas online para o ambiente.

Novos projetos W Lounge

A rede informou ainda que espera anunciar um novo projeto nas próximas semanas. Qual será o próximo aeroporto a ganhar uma Sala VIP?


É muito bom ver novas opções de conveniência para os passageiros em diferentes aeroportos brasileiros. E você, tem cartões de crédito que oferecem acesso gratuito a salas vip? Confira nosso ranking com os melhores cartões de crédito do Brasil e comece a utilizar agora mesmo!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção