logo Melhores Destinos

TudoAzul oferece até 120% de bônus com validade de 10 anos nas transferências de pontos de cartões de crédito

Daniel Gadelha
22/11/2021 às 9:46

TudoAzul oferece até 120% de bônus com validade de 10 anos nas transferências de pontos de cartões de crédito

O TudoAzul está com uma promoção e Black Friday começou uma promoção que oferece até 120% de bônus com validade de 10 anos na transferência de pontos de cartão de crédito parceiros (incluindo Esfera, Livelo, Pão de Açúcar Itaucard e Iupp) para o programa entre 22 e 24 de novembro de 2021. Para participar é obrigatório se cadastrar no link da promoção antes de transferir os pontos.

A bonificação varia entre 100% e 120% de acordo com o plano do Clube TudoAzul e o tempo de assinatura. Os clientes que não sejam assinantes do Clube TudoAzul recebem 80% de bônus.

O bônus será creditado na conta do participante em até 10 dias corridos e terá validade de 10 anos.

Não há limite para o bônus, exceto o adicional por tempo de clube, que é limitado a 20 mil pontos por ano.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria TudoAzul serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, o bônus não irá gerar pontos qualificáveis.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro.

Antes de transferir, cadastre-se no link da promoção.

Ganhe até 15 pontos TudoAzul por real em compras no Ponto Frio

O TudoAzul também está com uma promoção que oferece até 15 pontos por real gasto no site Ponto Frio (agora chamado apenas de Ponto) entre 22 e 26 de novembro de 2021. A campanha é exclusiva para compras feitas pelo site da parceria e para produtos vendidos e entregues pela loja.

A pontuação maior é para clientes do Clube TudoAzul que, cumulativamente, utilizem os cartões Azul Itaucard como forma de pagamento. Os demais clientes recebem entre 10 e 13pontos por real gasto, confira:

  • Clube TudoAzul + Azul Itaucard: 15 pontos por real;
  • Apenas Azul Itaucard: 13 pontos por real;
  • Apenas Clube TudoAzul: 12 pontos por real;
  • Demais clientes: 10 pontos por real.

No momento da compra, o site irá apresentar somente a pontuação base da promoção, ou seja, 10 pontos por real, conforme exemplo abaixo. Mas se você pertencer ao Clube, utilizar o cartão Azul Itaucard para pagamento ou ambos, a pontuação extra será creditada posteriormente.

Na página de confirmação da compra, será necessário selecionar a opção “Acumular Pontos”. Os pontos serão creditados em até 15 dias corridos após a entrega dos produtos.

A dica é consultar o valor do item em outros sites, calcular os pontos que você irá ganhar e refletir se os pontos adquiridos compensam uma eventual diferença de preço. Além disso, recomendo gravar ou tirar prints das telas para poder comprovar que seguiu os passos corretamente em caso de problemas.

Lembrando que a compra deve ser feita através do site da promoção.

Cupom de desconto para compras na Azul Viagens

A Azul Viagens está oferecendo um cupom de 10% de desconto para reserva de pacotes, hotéis, aluguel de carro, traslados e seguros com pagamento em dinheiro ou com pontos TudoAzul. O cupom não é válido para ingressos, passeios e experiências.

Para aproveitar, faça a compra através do site (pagamento em dinheiro ou com pontos) e, na tela de pagamento inclua o cupom PREBF10. Também é possível comprar através da central Azul Viagens (4003-1181) e lojas Azul Viagens.

O cupom é válido para compras feitas entre 22 e 25 de novembro de 2011 para viajar até 25 de novembro de 2022.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar e selecionar a opção de receber notificações de promoções de milhas e cartões de crédito.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção