logo Melhores Destinos

Swiss terá voos de São Paulo a Buenos Aires a partir de dezembro!

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
23/11/2021 às 12:55

Swiss terá voos de São Paulo a Buenos Aires a partir de dezembro!

A companhia aérea Swiss vai começar a operar voos de São Paulo para Buenos Aires a partir de 4 de dezembro de 2021. A viagem será uma continuação do voo direto de Zurique para São Paulo.

Voos da Swiss para Buenos Aires

Os voos serão operados por aviões Boeing 777 com capacidade para 320 passageiros em quatro cabines de serviço: econômica, premium economyclasse executiva e primeira classe. Serão duas frequências semanais às quartas e sábados com ida e volta no mesmo dia.

Na ida, o voo decola às 8h25 do Aeroporto de Guarulhos com pouso às 11h30 no Aeroporto de Ezeiza. No sentido inverso, o voo parte às 14h15 e chega em Guarulhos às 17h20 e, em seguida, segue viagem para Zurique.

Essa é uma boa notícia pois amplia a oferta de voos entre Brasil e Argentina e com o diferencial de voar em um avião maior e mais espaçoso, diferente dos Airbus A320 e Boeing 737 de fuselagem estreita (apenas um corredor) utilizados, respectivamente, pela Latam e Gol nesse mesmo trecho.

Mas vale lembrar que a Swiss não será a única a operar voos entre as cidades utilizando aviões grandes. No total serão quatro companhias aéreas estrangeiras operando a rota:

Companhia Avião Frequência
Swiss Boeing 777 Quartas e sábados (a partir de dez/21)
Ethiopian Airlines Boeing 787 Segundas, quartas e sábados
Turkish Airlines Airbus A350 Terças e quintas
Air Canadá Boeing 787 Segundas, terças, quintas e sábados (a partir de dez/21)

As passagens já estão à venda nos canais diretos da empresa e agências de viagem. Os bilhetes também podem ser emitidos através do programa de recompensas da companhia e de todas as parceiras da aliança Star Alliance como TAP Portugal, Air Canada e United Airlines.

Argentina está aberta para brasileiros

Os brasileiros que pretendem visitar a Argentina precisam apresentar teste RT-PCR negativo realizado até 72h antes do embarque (menores de 6 anos estão isentos) e certificado de vacinação completa há pelo menos 14 dias antes da chegada. É preciso também preencher o formulário “Declaracion Jurada Electronica para el ingreso al Territorio Nacional” e possuir seguro saúde com cobertura para Covid-19.


E você, curtiu a novidade? Acharia legal voar do Brasil para a Argentina em uma companhia aérea suíça? Comente e participe!

Veja também: