Latam retoma voos entre São Paulo e Roma após quase três anos
Latam retoma voos entre São Paulo e Roma após quase três anos
A Latam retornou esta semana os voos entre São Paulo e Roma, que estavam suspensos desde outubro de 2019. Com a novidade, a Latam volta a atender a todos os destinos europeus que mantinha antes da pandemia.
Vale lembrar que esse é o segundo destino atendido pela companhia na Itália, que também já estava realizando quatro voos semanais para Milão.
Ao todo, a empresa já voltou a voar para 20 destinos internacionais a partir do Brasil. Para se ter um parâmetro de comparação, antes da pandemia de Covid-19 eram 26 destinos.
Além dos destinos na Itália, a Latam já retomou rotas do Brasil para Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago.
Voos da Latam de São Paulo para Roma
Os voos da Latam para Roma serão realizados três vezes por semana, às terças, quintas e sábados, decolando do Aeroporto de Guarulhos às 17h20 e chegando ao destino às 9h25 no horário local. No sentido inverso, a viagem acontece às quartas, sextas e domingos às 12h45 com pouso em São Paulo às 19h55 no horário local.
Na rota a Latam utiliza aviões Boeing 777-300 com capacidade para 410 passageiros, sendo 38 na Premium Business (classe executiva), 50 na Economy+ (premium economy) e 322 em classe econômica.
As passagens aéreas já estão disponíveis para compra no site da companhia e demais canais de venda, inclusive utilizando pontos Latam Pass.
Veja também: