logo Melhores Destinos

Ganhe até 70% de bônus transferindo pontos para a Smiles, mais 85% de desconto na compra de milhas

Daniel Gadelha
27/07/2020 às 10:00

Ganhe até 70% de bônus transferindo pontos para a Smiles, mais 85% de desconto na compra de milhas

A Smiles lançou hoje uma promoção que oferece até 70% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito, com validade de 12 meses. Além disso, quem aproveitar vai receber um cupom para comprar até 20.000 milhas com 85% de desconto, ou seja, por R$ 210. Para participar é preciso se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência de pelo menos 5.000 pontos até o dia 31 de julho.

A oferta vale para a transferência de pontos de todos os bancos parceiros, exceto Santander e cartões co-branded Smiles.

Como de costume, há um limite de 300.000 milhas de bônus por participante ou para todos os membros de uma mesma conta família. Ou seja, membros de uma Conta Família Smiles compartilham o limite máximo de 300.000 milhas.

As milhas bônus serão disponibilizadas até 14 de agosto e terão validade de 12 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria Smiles do cliente.

O código promocional é único e intransferível e será válido por 15 dias após data de recebimento.

Confira os detalhes e se cadastre na página da promoção.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar e selecionar a opção de receber notificações de promoções de milhas e cartões de crédito.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção