logo Melhores Destinos

Clientes LoungeKey e Priority Pass vão perder acesso a mais de 180 salas VIP no mundo

Daniel Gadelha
20/04/2021 às 17:45

Clientes LoungeKey e Priority Pass vão perder acesso a mais de 180 salas VIP no mundo

Má notícia! Os membros dos programas de salas VIP de aeroportos LoungeKey e Priority Pass deixarão de ter acesso às salas Plaza Premium Lounge a partir de 1º de julho de 2021, com exceção de poucos lounges ainda não divulgadas, devido à não renovação do contrato entre as empresas. O grupo conta com mais de 180 salas em 49 aeroportos em 25 países. No Brasil, a empresa tem três salas no Aeroporto Internacional Rio Galeão, no Rio de Janeiro.

A administração das salas Plaza Premium Lounge no Rio de Janeiro informou ao Melhores Destinos que, até o momento, a previsão é de que as salas continuem aceitando a entrada de passageiros participantes dos programas citados mesmo após 1º de julho de 2021. A empresa informa que fará aviso prévio caso haja alguma mudança na política de acesso.

Plaza Premium Lounge internacional no Aeroporto Rio Galeão

Vale lembrar que acessar salas VIP é um dos benefícios mais valorizados dos usuários de cartões de crédito premium. No Brasil, o programa Priority Pass é oferecido por poucos cartões, são eles: cartão Porto Seguro Visa Infinite, a edição limitada do American Express The Platinum Card em metal e o novo BRB Dux Visa Infinite também em metal. A quantidade de acessos varia de acordo com o emissor do cartão.

Já o LoungeKey é mais popular, oferecido por todos os cartões Black, Infinite e Diners. O acesso pode ser ilimitado, limitado ou cobrado. As regras variam de acordo com o banco emissor do cartão.

Com informações do site Executive Traveller.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção