Latam vai voar para Fernando de Noronha e mais 6 novos destinos em 2022
Latam vai voar para Fernando de Noronha e mais 6 novos destinos em 2022
A Latam anunciou hoje que pretende voar para sete novos destinos nos primeiros meses de 2022, um deles é o arquipélago de Fernando de Noronha que atualmente só recebe voos da Gol e da Azul. A companhia também anunciou Presidente Prudente, Bauru, Juiz de Fora, Cascavel, Caxias do Sul e Sinop como novos destinos.
As novas bases irão fortalecer principalmente as operações da empresa nas cidades de São Paulo (Guarulhos), Recife e Brasília, mas novas rotas também serão inauguradas desde Fortaleza e Curitiba.
Novos destinos e rotas Latam para 2022
Ao todo, 33 novas rotas serão inauguradas no primeiro trimestre de 2022, confira detalhes:
Recife
Do Aeroporto de Recife irão partir os voos para Fernando de Noronha a partir de 2022. E, como já anunciado, em novembro deste ano a empresa vai começar as operações de Petrolina para São Paulo (Guarulhos) com cinco ligações semanais.
São Paulo (Guarulhos)
Os novos voos para Presidente Prudente, Cascavel, Caxias do Sul, Juiz de Fora e Bauru decolarão do Aeroporto de Guarulhos. Lembrando que a empresa também vai inaugurar ainda neste ano voos de lá para Juazeiro do Norte, Jericoacoara, Petrolina e Vitória da Conquista. Caxias do Sul fica na Serra Gaúcha e é uma opção mais rápida para chegar a Gramado.
Brasília
Os voos para Sinop sairão do Aeroporto de Brasília além dos cinco novos destinos já anunciados: Porto Seguro, Uberlândia, Foz do Iguaçu, Navegantes e Palmas.
Curitiba
Já o Aeroporto de Curitiba vai ganhar voos diretos para sete destinos: Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina e Fortaleza.
Fortaleza
O Aeroporto de Fortaleza, por sua vez, vai ganhar mais destinos com voos diretos e fortalecerá os já existentes saindo para Curitiba, Vitória, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Maceió, São Luís e Natal.
Além das rotas citadas, a Latam também pretende abrir rotas do Rio de Janeiro (Santos Dumont) para Florianópolis e Goiânia e também de Belo Horizonte para Curitiba e Vitória.