logo Melhores Destinos

Iberostar Bahia – como é a hospedagem no resort all inclusive

Camille Panzera
Camille Panzera
22/01/2021 às 12:33

Iberostar Bahia – como é a hospedagem no resort all inclusive

O Iberostar Bahia na Praia do Forte é um dos resorts mais procurados do Nordeste brasileiro. Com boa estrutura para famílias, um lindo coqueiral na beira-mar e a vantagem de ter sempre restaurantes e bebidas a seu dispor, ele é uma das melhores opções da Bahia para quem busca um resort com bom custo-benefício. O Iberostar Bahia faz parte de um grande complexo da rede espanhola Iberostar , conta com atividades para adultos e crianças, e atende a demanda de quem procura dias de sol na beira do mar ou na piscina sem precisar pagar tão caro por isso. Estivemos no Iberostar Bahia na Praia do Forte e trazemos nesse post uma avaliação completa de tudo o que ele oferece, seus pontos fortes e o que deixa a desejar para que você possa escolher se é o que deseja para as suas próxima viagem!

Sobre o Iberostar Bahia – All Inclusive

O Iberostar Bahia – All Inclusive é um resort na Praia do Forte da rede espanhola Iberostar, que está presente em vários países. Nessa região ele conta com dois resorts que funcionam no mesmo complexo, mas de modo independente, o próprio Iberostar Bahia, inaugurado em 2006, e o Iberostar Selection Praia do Forte, inaugurado em 2008.

O Iberostar Bahia tem em torno de 630 quartos e está localizado na área da Praia do Forte, a cerca de 15 minutos de carro da vila da Praia do Forte, no litoral da Bahia. É um resort bem estruturado, espaçoso, ideal para quem procura uma acomodação na frente da praia e com as belezas gastronômicas e naturais que só a Bahia tem!

Clique aqui e vá direto para o assunto que te interessa no Iberostar Bahia

Localização
Estrutura
Piscinas e Praia
Alimentação
Bebidas
Acomodação
Para crianças
Para adultos
Academia
Wi-fi
Spa
Melhor época
Cuidados na pandemia
Nossa experiência
Iberostar Bahia ou Praia do Forte?

iberostar bahia

Piscina “animada”do Iberostar Bahia

É um resort ideal para quem quer relaxar, com uma ampla área de piscina, um lindo coqueiral na beira do mar e diferentes opções de restaurantes. Toda a alimentação (café da manhã, almoço, jantar, lanches) e bebidas (alcoólicas ou não) já estão incluídas no valor pago nas diárias.

O resort é amplo e está dividido em três edifícios, que ficam localizados de forma perpendicular à praia, então alguns apartamentos ficam mais próximos ao mar e outros na parte mais “interior”do resort, mais próximo aos restaurantes.

Veja aqui os valores do Iberostar Bahia – All Inclusive!

Localização e como chegar ao Iberostar Bahia

O hotel está localizado no município de Mata de São João, no litoral Norte da Bahia, a cerca de 60 km do Aeroporto de Salvador ou 81 km do Centro de Salvador. Essa região baiana possui vários resorts excelentes para relaxar — além dos dois resorts Iberostar, abriga também o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, o Hotel Vila Galé Marés, e mais distante um pouco o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, além do complexo Sauípe Resorts.

O percurso entre o aeroporto e o resort pode ser realizado com táxis, aplicativos de viagem, com um carro alugado ou com um transfer, que pode ser agendado através do próprio hotel. Pela praticidade, fizemos o percurso com um Uber logo ao sair do Aeroporto de Salvador, o trajeto custou R$100.

Para encontrar os melhores preços de passagens aéreas para a Salvador, a melhor alternativa é baixar o nosso aplicativo! Através do app do Melhores Destinos você fica sabendo de todas as promoções que encontramos, inclusive para resorts da Bahia.

como chegar iberostar bahia

Como chegar ao Iberostar Bahia

Estrutura do Iberostar Bahia

O resort é amplo, está localizado de frente para o mar, e está dividido em três blocos de edifícios, cada um deles com 3 andares (térreo + 2) e não conta com elevadores. Entre seus blocos de edifícios estão localizadas as piscinas, que também são bem amplas: uma das piscinas é onde fica o bar molhado e onde são feitas atividades com os hóspedes e onde há música; a outra piscina é o que chamam de piscina “tranquila”, onde não há música ou atividades.

O Iberostar Bahia tem 6 restaurantes e 4 bares, além de quiosques menores com bebidas. Ele conta com o restaurante principal Meu Rei, onde são sempre servidas as refeições principais, um restaurante que serve almoço e lanches próximo à piscina, e outrosque funcionam através de reserva. Além disso tem outras estações de bebidas e bares de menor porte próximo da piscina.

Entre o resort e a praia fica um lindo trecho cheio de coqueiros, onde há espreguiçadeiras, quadras de areia onde os hóspedes jogam vôlei, beach tennis e futebol. Na praia propriamente dita ficam espreguiçadeiras e guarda-sóis.

O resort tem um estilo de arquitetura que lembra construções espanholas, com diversos jardins e fontes entre seus edifícios, todos diferentes um dos outros, tornando bem mais agradável o passeio dentro do hotel.

Piscinas e praia do Iberostar Bahia

O Iberostar Bahia tem duas piscinas bem grandes, ambas com uma área mais rasa para crianças brincarem e guarda-vidas. Há duas grandes piscinas no complexo, uma animada e outra tranquila. A piscina animada, geralmente com mais gente, é onde acontecem as atividades do grupo de animação, como hidroginástica e competições, onde fica também o bar molhado e onde sempre há música. Ao redor dessa piscina também existe um bar e um foodtruck, que serve lanches diferentes a cada dia.

A segunda piscina e geralmente mais vazia, não tem animação e nem música. É ideal para quem quer descansar ou mesmo para quem está com crianças e procura um ambiente mais tranquilo.

Na praia, cujo acesso é feito através de escadas, o hotel tem espreguiçadeiras, guarda-sois e um guarda-vidas. Há também um bar “self service” perto da praia, onde o hóspede pode pegar uma bebida quando quiser. É importante comentar que o mar na frente do hotel não é calminho, pode ter ondas fortes e não é indicado para crianças pequenas.

Durante a viagem o hotel não estava tão cheio, o que permitia aproveitar bem a área da piscina e as espreguiçadeiras. As crianças podiam brincar tranquilamente, sem qualquer tumulto.

 

piscina calma iberostar bahia

Piscina “calma” do Iberostar Bahia

* O serviço de garçons na área da piscina não está funcionando

Leia também:
Melhores resorts all inclusive na Bahia
10 melhores resorts do Brasil segundo os leitores do MD
Melhores resorts do Nordeste

Alimentação e restaurantes no Iberostar Bahia

O Iberostar Bahia funciona na modalidade all inclusive, ou seja, com toda a alimentação e bebidas (inclusive alcoólicas) já incluídas no valor das diárias.

Ele tem um restaurante principal, chamado Meu Rei onde são servidas as principais refeições (café da manhã, almoço e jantar) na modalidade buffet. Na área da piscina funciona o restaurante Coqueiros, que também tem um buffet menor e acarajé todos os dias – ele é uma opção para não quer sair da área da piscina.

Veja aqui os melhores preços para o Iberostar Bahia – All Inclusive!

O buffet principal do restaurante tem muitas opções, com ilhas de saladas, frios, pratos quentes e doces, que variam a cada dia.

Café da manhã

No café da manhã a variedade é grande, com frutas, ovos, iogurte, leite, bolos e doces. É possível fazer omeletes na hora, de acordo com o gosto do hóspede em uma das ilhas. Sucos e cafés também estão disponíveis.

iberostar bahia restaurante

Almoço e jantar

Já no almoço e jantar, há chefs que preparam carnes, massas personalizadas e pizzas na hora. O buffet tem sempre pratos da comida brasileira e baiana, e a cada noite também oferecem alimentos diferentes, relacionados a comida de outros países. No almoço e jantar funciona ainda uma ilha com comidas infantis.

Reserva para jantar nos restaurantes à la carte

Durante a noite, também ficam abertos os restaurantes à la carte do hotel, mas nem todos os restaurantes funcionam todos os dias, por isso é preciso checar sua programação. Eles funcionam apenas com reserva, que deve ser realizada previamente, através do guest service do hotel ou do aplicativo do Iberostar (não consegui usar para esse fim). O ideal é que você já faça as reservas dos restaurantes que quer conhecer logo que chegar ao hotel, assim garante seu jantar nos restaurantes.

Os restaurantes à la carte, especiais, têm cardápios variados dentre eles um restaurante mediterrâneo, um gourmet, um de teppanyaki, uma steak house e uma hamburgueria. Todos os restaurantes à la carte precisam de reserva e a quantidade de reservas disponíveis ao hóspede depende do número de noites que ele ficará hospedado no resort. Se o hóspede fica 3 noites no Iberostar Bahia, por exemplo, tem direito a ir a um restaurante a la carte.

Embora realmente farta, não me agradou muito comida do hotel. É claro que a opinião sobre comida depende dos padrões de cada hóspede, mas eu realmente achei que não é o ponto forte do lugar.

Restaurantes do Iberostar Bahia

  • Meu rei (buffet de café da manhã, almoço e jantar)
  • Coqueiros (buffet)
  • La Palma (buffet e hambúrguer) – necessita reserva para o jantar
  • Mare Nostrum (mediterrâneo) – necessita reserva
  • El Colonial (gourmet) – necessita reserva
  • Sakura (teppanyaki) – necessita reserva

* Nesse momento de pandemia, os buffets funcionam com acesso controlado, para evitar muita gente na área dos alimentos. É também necessário estar de máscara ao se aproximar dos alimentos e com luva em uma das mãos. Outra mudança é que nos restaurantes e bares, o menu está funcionando através de QR Code, então é sempre importante ter seu smartphone por perto.

Bebidas no Iberostar Bahia

São 3 bares no Iberostar Bahia, além de um ponto na piscina em que o hóspede fica à vontade para se servir seu próprio chopp, água ou refrigerante.

O resort tem cervejas Amstel, Itaipava e Heineken e chopp geralmente Itaipava. Os refrigerantes oferecidos são da linha Coca-cola (tradicional, Zero, Fanta e Sprite). Além disso, os bares também servem sucos, café, água de coco e diversos tipos de drinks e coquetéis (com álcool ou sem). Para os drinks, há diferentes tipos de marcas de destilados utilizadas, dentre elas Smirnoff, Skyy, Natasha… Nos restaurante também são servidos vinhos: branco, tinto e espumante – eles eram da vinícola Botticelli.

Bares do Iberostar Bahia:

  • Abaeté (lobby bar)
  • La Perla (bar da piscina)
  • Itapuã (bar do teatro)
  • Ballada (bar da discoteca)
    Além de outros pontos “self-service”.

    iberostar bahia bar molhado

    Bar molhado no Iberostar Bahia

Sempre importante lembrar que as marcas de bebidas comentadas podem variar entre os bares do próprio resort ou de acordo com a disponibilidade.

Acomodações no Iberostar Bahia

O quarto em que ficamos no Iberostar Bahia era da categoria standard. Era espaçoso, com uma cama extra larga, diferentes tipos de travesseiro, frigobar com algumas bebidas, uma boa ducha no banheiro, televisão com canais fechados e ar condicionado. Não era um quarto luxuoso e nem muito moderno, mas funcionou bem. A limpeza estava muito boa e o quarto era sempre arrumado pela manhã ou próximo do horário do almoço.

Os amenities do quarto ficam em dispensers, para evitar desperdício. O frigobar tinha algumas bebidas, como cerveja e refrigerante, também já incluídos no valor da diária, já que o hotel é all inclusive.

A água potável oferecida em todo o hotel provém de um filtro que purifica a água  — dentro do quarto estavam disponíveis e higienizadas duas garrafas de vidro, onde o hóspede pode encher sua garrafa nos vários espaços comuns do resort, como os corredores.

Dica: para quem viaja com crianças e não quer ficar caminhando muito entre o quarto e os restaurantes, vale pedir no momento da reserva um quarto no térreo (já que o hotel não tem elevador), e localizado na área mais próxima da recepção e dos restaurantes.

Confira outras avaliações de quem se hospedou no Iberostar Bahia – All Inclusive

Atividades para crianças no Iberostar Bahia

O hotel conta com um clubinho para entreter os pequenos, chamado Star Camp, localizado na piscina mais tranquila. Ele está divido em três faixas etárias, e atende crianças a partir dos 4 anos de idade. O clubinho possui um espaço físico com playground, mas atualmente as atividades são externas, ao ar livre. A área playground está funcionando apenas como ponto de apoio. A equipe do Star Camp promove diferentes atividades entre as crianças, que podem passar o dia todo curtindo com os coleguinhas.

Além disso, as crianças também costumam passar um tempo com a família nas piscinas, que possuem área mais rasas para os pequenos. Os miquinhos do hotel acabam por também entreter os pequenos, que ficam curiosos com os animais. Crianças maiores podem utilizar as quadras de areia, poliesportiva ou tênis.

iberostar bahia crianças

Star Camp, o clubinho infantil

Para os menores de 4 anos, o resort possui uma pequena brinquedoteca, que atualmente funciona com horário marcado, e uso de uma família por vez. Também há a Copa Baby com funcionalidades básicas, como microondas, liquidificador, filtro de água e geladeira, além de papinhas atualmente servidas de forma individual e sem custo extra.

O serviço extra de babá também é oferecido pelo resort e deve ser reservado com antecedência, mediante disponibilidade. O valor é de R$ 35 por hora, pelo mínimo de 4 horas.

Atividades para adultos no Iberostar Bahia

Curtir o mar e a piscina são as atividades que os hóspedes mais gostam de aproveitar no Iberostar Bahia, mas o resort também tem uma equipe de animação que promove atividades como hidroginástica, aula de dança, alongamento e jogos na piscina. A programação varia diariamente e acontece apenas na área da piscina principal — para quem não quer nada disso, existe a outra piscina mais tranquila. O resort também tem campo de golf, academia e estande de tiro.

iberostar bahia

Piscina “animada” e sua área mais rasa

À noite muita gente gosta de aproveitar o bar Abaeté, no lobby do hotel, onde há dias com música ao vivo. Toda noite o hotel também tem shows em uma área de apresentações e a programação também varia diariamente, há dias com karaokê, apresentação de dança, apresentação de música, show de humor, etc. Achei o entretenimento mediano, não vi nada que me prendesse tanta atenção, preferi o show ao vivo na área do bar.

O hotel tem ainda uma área chamar para ser utilizada durante o dia chamada Star Privilege, exclusiva para adultos e cujo valor é pago à parte. Essa área fica próxima ao mar, tem piscina exclusiva, lounge e bar próprio, além do serviço de garçons. O área é realmente bem tranquila. O serviço me foi oferecido por R$ 500 por todos os dias de hospedagem; não achei que valia a pena.

Academia no Iberostar Bahia

A academia do complexo é dividida entre o Iberostar Bahia e o Iberostar Praia do Forte. Ela é bem equipada, tem aparelhos da Life Fitness, aparelho elíptico, esteiras, barras, aparelho leg press e diversos outros. Na área superior da academia também são feitas algumas aulas, como treinamento funcional.

iberostar bahia academia

Academia

* No momento a academia funciona com horário marcado e limite de pessoas por horário. O uso de máscara dentro da academia é obrigatório e os funcionários pedem que o aparelho seja sempre limpo com um desinfetante disponível após o uso.

Wi-fi no Iberostar Bahia

O hotel em wi-fi gratuito em toda a propriedade e funcionou muito bem durante toda a experiência. Praticamente só usei o Wi-Fi durante os dias de hospedagem. Funcionou bem para assistir vídeos no YouTube, fazer chamadas por vídeos, Instagram etc! Realmente muito bom!

Spa no Iberostar Bahia

O spa do Iberostar fica localizado entre o Iberostar Bahia e o Iberostar Praia do Forte, com fácil acesso pelos dois resorts. Ele possui diferentes tipos de tratamentos, como massagens relaxantes, drenagem, massagens faciais ou para os pés, day spa, etc. Também tem uma área com hidromassagem e ofurô, que conta com uma vista muito bonita.

iberostar bahia spa

Spa

Achei o serviço do spa bem mediano, não me foi dada nenhuma atenção para explicar quais eram as comodidades do espaço e optei por fazer um tratamento ao ar livre, que carecia bastante de estrutura.

Preços do Iberostar Bahia – All Inclusive e promoções:

O Iberostar Bahia tem diárias que custam em torno de R$ 800 por casal. Esse valor pode variar bastante e ser mais caro nos períodos de alta temporada e também nos fins de semana, quando a procura é maior. Confira aqui os valores do Iberostar Bahia.

Já encontramos preços e pacotes promocionais para o Iberostar Bahia Praia do Forte e a melhor maneira de ficar sempre de olho nas promoções que encontramos é baixar o app do Melhores Destinos ou se inscrever na nossa newsletter, por onde enviamos diariamente nossas melhores dicas!

Melhor época para ir ao Iberostar Bahia na Praia do Forte

A Praia do Forte tem temperaturas agradáveis  e sol o ano inteiro, com média anual de 25°C. O período mais chuvoso é entre os meses de abril a julho.

No verão, feriados e períodos de férias escolares o resort fica mais cheio e as tarifas mais caras. Se você busca economizar, evite também os fins de semana, em que as diárias tendem a ser mais altas.

Iberostar Bahia e cuidados na pandemia

O Iberostar ficou fechado por cerca de 6 meses e ao reabrir adotou novos protocolos sanitários. Na entrada do hotel minha mala foi higienizada, minha temperatura foi aferida e ofereceram álcool gel.

No check-in há uma proteção no balcão e em várias áreas do resort há adesivos no chão para promover uma distância mínima entre as pessoas. Os quartos ficam desocupados por 24h antes da entrada do próximo hóspede e existem dispensers com álcool em vários pontos do hotel.

Nos restaurantes onde a alimentação é feita por buffet, a área das ilhas com os alimentos fica restrita a quem está de máscara e é entregue uma luva para colocar em uma das mãos. Ocasionalmente, em alguns horários de pico, podem se formar filas no restaurante porque está havendo um controle do número de pessoas na área dos alimentos. Já na área das mesas, em alguns locais fica uma plaquinha de “livre”, o que significa que a mesa foi limpa anteriormente.

Na piscinas e nas espreguiçadeiras ao redor das piscinas, assim como nas praias, os hóspedes ficam sem máscara. A máscara é colocada sempre que o hóspede se dirige e um bar para pegar bebida, porque do contrário, o funcionário não o serve. Em alguns pontos da piscina, embora poucos, está disponível papel e higienizante para limpar a espreguiçadeira.

Achei que a limpeza no hotel está, sim, reforçada. Sempre tem bastante gente limpando as mesas dos restaurantes após o uso. Vi todos os funcionários sempre de máscara e muitos funcionários trabalhando no local, seja para limpar pisos, piscinas ou áreas externas.

O que acho que poderia ser melhor é que nas áreas dos corredores, ou entre um quarto até a entrada de um restaurante, por exemplo, vi um bom número de hóspedes sem máscaras. Há instruções e funcionários checando o uso da máscara nos restaurantes, mas nessas áreas de “trânsito”, não há esse incentivo e nem vi nenhuma “fiscalização”. O distanciamento não é seguido por muitos hóspedes, em especial na área do bar da piscina, mas essa me parece uma decisão individual, que cabe a cada hóspede ponderar.

Reserve aqui suas férias no Iberostar Bahia – All Inclusive

Serviços extras

O Iberostar tem alguns serviços extras, que não fazem parte da diária do hotel, dentre eles os tratamentos do spa, o serviço de babá, a área Star Privilege (exclusiva para adultos), o aluguel de bicicletas e quadriciclo e também o consumo de bebidas especiais, como Johnnie Walker Blue Label.

Conclusão

Gostei bastante da experiência no Iberostar Bahia, fui bem atendida pelos funcionários, achei o quarto espaçoso e que o resort tem ótimas piscinas. Não achei que a comida seja o ponto forte do lugar, mas acho que o hotel tem, sim, um bom custo-benefício e que é um destino excelente para famílias!

Embora ele não tenha uma piscina exclusiva para crianças, os pequenos podem aproveitar o clubinho infantil e podem ficar brincando nas áreas mais rasas das piscinas do hotel, sempre aos cuidados de adultos.

Piscina “animada” com hidromassagem

Diferença entre Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte: qual o melhor?

A rede Iberostar tem dois resorts localizados nessa região da Praia do Forte, os dois fazem parte do mesmo complexo e estão um ao lado do outro – é possível ir caminhando de um a outro. O Iberostar Bahia é mais simples e mais barato, enquanto o Iberostar Praia do Forte tem algumas comodidades a mais e custa mais caro. Se você se hospeda no Iberostar Praia do Forte pode também utilizar as comodidades do Iberostar Bahia, mas o contrário não é possível. Qual vale mais a pena? Essa é uma decisão pessoal, vamos expor alguns pontos abaixo para ajudá-lo a decidir.

Começando pela área de lazer: O Iberostar Bahia possui duas grandes piscinas, com áreas rasas para crianças. Já o Iberostar Praia do Forte, possui várias piscinas com desenhos diferentes e possui uma piscina com brinquedo aquático infantil, o que torna o lugar bem mais atrativo para famílias com crianças. Outra diferença é que há garçons no Iberostar Praia do Forte e no Bahia não (ao menos nesse momento). Os dois têm clubinho infantil, copa baby, equipe de entretenimento e estande de tiro.

A praia também é bem parecida em ambos, com ondas, mas tive a impressão de que no Iberostar Praia do Forte as ondas são um pouco mais fracas e havia mais pessoas no mar.

Bebidas e alimentação – diferenças entre os resorts Iberostar
Quanto às bebidas, mudam principalmente as cervejas. No Iberostar Bahia vi chopp geralmente Itaipava e cervejas Amstel, Itaipava e Heineken. No Iberostar Praia do Forte serviam cervejas Heineken, Brahma e Skol; chopp Heineken, Amstel e Itaipava.

A alimentação também é outro fator bem importante e nos dois resorts estão disponíveis restaurantes buffet e os à la carte, onde é necessário fazer reserva. Na minha opinião, não achei que a comida seja o forte do Iberostar Bahia, mas gostei da comida no Iberostar Praia do Forte.

Para quem tem crianças pequenas, vi mais opções de papinha no Iberostar Praia do Forte, além das papinhas da Nestlé. No Praia do Forte também tem o brinquedão aquático, que o Bahia não possui.

Quanto ao atendimento dos funcionários, achei bom em ambos. A academia e spa são a mesma para os dois resorts.

Dúvidas rápidas sobre o Iberostar Bahia Praia do Forte:

Qual o melhor restaurante no Iberostar Bahia?

Os hóspedes costumam gostar bastante do restaurante gourmet (El Colonial) o de comida mediterrânea (Mare Nostrum), que funcionam através de reserva. O restaurante Meu Rei funciona diariamente para café da manhã, almoço e jantar e não necessita reserva.

Qual cerveja servem no Iberostar Bahia?

O resort tem cervejas Amstel, Itaipava e Heineken e chopp geralmente Itaipava.

Como é a praia em frente ao Iberostar Bahia Praia do Forte?

A praia é cercada por muitos coqueiros e têm ondas geralmente fortes. Não é uma praia com ondas calminhas e, portanto, não é um local indicado para crianças brincarem sozinhas. Na frente do resort há um posto com guarda-vidas.

Quais as atrações próximas do Iberostar Bahia?

A vila da Praia do Forte e sua praia, o Projeto Tamar e o Castelo Garcia d’Avila são as principais atrações próximas do Iberostar Bahia.

Para quem é indicado o Iberostar Bahia?

O público principal do resort é de famílias, grupos de amigos que querem relaxar e casais. Para casais que querem descansar, é mais interessante aproveitar o dia na área de piscina sem música.

Quantos restaurantes têm no Bahia Forte?

6 restaurantes e 4 bares. O principal restaurante do resort é o Meu Rei, que serve o buffet de café da manhã, almoço e jantar.

Os quartos de Iberostar Bahia oferecem quais comodidades?

Guarda-roupas, cofre, televisão, ar condicionado, frigobar com uso livre, cama king size, sofá, varanda etc.

Qual a vontagem do Iberostar Selection Praia do Forte?

A voltagem no resort é de 220 volts.

Quais os horários de check-in e check-out Iberostar Bahia – All Inclusive?

O resort funciona 24 horas e o horário para entrada nos quartos é programado para às 15 horas e check-out às 12 horas. Antes da liberação e após sua saída o hóspede pode continuar aproveitando as comodidades do resort.

Tem day use no Ibersotar Bahia? Qual o valor?

Sim, o resort tem day use e depende de disponibilidade, em especial nesse momento de pandemia. O valor é de R$350 por pessoa, que pode utilizar o resort e suas comodidades de 10h às 18h, com direito a bebidas e alimentação. Crianças pagam a metade do valor.

Dica: Segundo os funcionários do hotel, o valor do day use no Iberostar Bahia e no Iberostar Praia do Forte é o mesmo, mas o Iberostar Praia do Forte tem uma qualidade superior; sendo assim, faz mais sentido passar o dia no Iberostar Praia do Forte.

Informações gerais sobre o Iberostar Bahia All Inclusive
Onde fica: na região da praia do Forte, a cerca de 80 km de Salvador
Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Salvador
Distância até o aeroporto: 60 km
Estimativa de Uber a partir do aeroporto: R$100
Estimativa de táxi a partir do aeroporto: R$200
Principais atrações: praia, piscinas, clubinho infantil e as facilidade de bebidas e comidas liberadas
Endereço: Rodovia BA 099 – Km 56, Mata de São João – BA, 48280-000
Telefone: (71) 3676-4300
Site oficial do Iberostar Bahia


E você, já se hospedou no Iberostar Bahia? Compartilhe com a gente sua experiência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *