logo Melhores Destinos

Top 10 melhores resorts all inclusive na Bahia!

Leonardo Cassol
Leonardo Cassol
31/05/2021 às 4:54

Top 10 melhores resorts all inclusive na Bahia!

54O que pode ser mais incrível que viajar para a Bahia? Com certeza se hospedar e relaxar em um resort all inclusive, sem se preocupar com mais nada! Neles, a beleza dos destinos ganha a companhia de incríveis infraestruturas de lazer, serviço de alto padrão e delícias ilimitadas, do café da manhã aos petiscos à beira da piscina.

Selecionamos 10 dos melhores resorts da Bahia all inclusive, todos à beira-mar, da Praia do Forte a Porto Seguro. Afinal, o calor da região mais alto-astral do Brasil pede por um banho de mar!

10 resorts all inclusive imperdíveis na Bahia

1. Grand Palladium Imbassaí

À beira da Praia de Imbassaí, o Grand Palladium Imbassaí é um dos melhores resorts All Inclusive do Brasil. A experiência começa repleta de delícias gastronômicas, com seis restaurantes, 11 bares e o Tabuleiro da Baiana, onde são servidos acarajés. Quanto ao lazer, ao todo o resort possui quatro piscinas – uma delas com 3 mil m² -, salão de jogos, quadras, espetáculos noturnos, kid’s, babie’s e teen’s club com recreação monitorada, e muito mais. Com custo à parte, há um SPA com várias opções de relaxamento.

2. Cana Brava Resort

Em Ilhéus, em frente a um trecho quase deserto da Praia de Canabrava, o Cana Brava Resort oferece 70 mil m² de entretenimento e all inclusive para a família inteira! Todas as idades se divertem com duas piscinas, salão de jogos, cinema, lago com caiaque e stand up paddle, kid’s club e, com custo à parte, atividades de aventura. Para relaxar, tem sauna, academia, massagens e tratamentos. Na hora de repor as energia, três restaurante e seis bares servem as refeições, bebidas e petiscos ilimitados.

3. Porto Seguro Praia Resort

À beira da Praia de Curuípe, o Porto Seguro Praia Resort é sinônimo de diversão! Com all inclusive e 62 mil m², curta dois restaurantes, um bar, complexo de piscinas com brinquedo aquático e cascata, kid’s club, organização de atividades para adultos e muito mais. Já os momentos de adrenalina acontecem no Parque de Aventura, com arvorismo, tirolesa e rapel. A mordomia estão presente até na areia, com o Clube de Praia João da Sunga, que oferece mesas, espreguiçadeiras, guarda-sóis, bar e mais.

4. Vila Galé Marés

Mais um dos melhores resorts da Bahia! Entre a lagoa e praia de Guarajuba, o Vila Galé Marés combina a excelência da rede portuguesa com a descontração da Bahia. Divirta-se com piscina de 3 mil m², atividades de recreação, sala de jogos, quadras e campos esportivos, etc. Para curtir ao lado da natureza, aproveite os passeios ecológicos. Com custo à parte tem ainda o relaxamento de alto nível do SPA Satsanga, uma das marcas registradas da Vila Galé. Quanto ao all inclusive, o resort possui quatro restaurantes e três bares. 

5. Sauípe Resorts

O Sauípe Resorts, um dos 10 melhores resorts do Brasil,  faz parte do extraordinário complexo Costa do Sauípe. Hóspedes aproveitam piscinas e todas as áreas comuns do complexo, como 6 km de praia, quadras e kid’s club de 4 mil m², com brinquedoteca, playground, oficinas e mais. Curta também a Vila Nova da Praia, com programação noturna. É lá que está a Quermesse da Vila, com carrossel, roda-gigante e casa assombrada. O all inclusive completa a viagem, com refeições servidas nos principais restaurantes de cada ala e drinks e snacks servidos nos bares. 

6. Iberostar Bahia

Um dos resorts mais cobiçados do Brasil! O Iberostar Bahia está à beira da Praia do Forte, e oferece uma experiência all inclusive cinco estrelas, com quatro bares e seis restaurantes, com cardápios que vão de hambúrgueres a frutos do mar. Já o lazer é garantido por quatro piscinas, quadras, espaço Fit & Fun, boate e espetáculos noturnos. Crianças e jovens se divertem no Star Camp, e o SPA Sensations, com custo à parte, é protagonista dos momentos de relax.

7. Nauticomar Hotel & Beach Club

Em Porto Seguro, a 200 metros da Praia de Taperapuã, o Nauticomar Hotel & Beach Club é perfeito para todas as idades! O entretenimento é garantido por piscina, atividades interativas, kid’s club e programação noturna, com noites temáticas, música ao vivo, karaokê e balada kids. Quanto ao all inclusive, as refeições, drinks, bebidas e petiscos são servidos no restaurante e no bar da piscina. Para curtir com o pé na areia, o hotel dispõe de um beach club na Praia do Mutá, com bangalôs, bar, restaurante, área kids e mais.

8. Club Med Trancoso

O Club Med Trancoso é referência na Bahia, dos serviços de alto nível à localização privilegiada. O resort está sobre as falésias da Praia do Taípe, uma das melhores praias do Brasil, e oferece acesso exclusivo à praia, que conta com bar, espreguiçadeiras e guarda-sóis. Com o sistema de tudo incluído, desfrute de dois restaurantes, três bares, duas piscinas, oito quadras de tênis, aulas de dança, circo e hidroginástica, babie’s, kid’s e teen’s club, shows temáticos, academia e mais.

9. Transamerica Comandatuba

Na exclusividade da Ilha de Comandatuba, com 21 km de praia, o Transamerica Comandatuba oferece uma experiência cinco estrelas inesquecível! O paladar é saciado em sete restaurantes e quatro bares no sistema all inclusive. Enquanto isso, a diversão é certa, com duas piscinas – uma delas de 1.200 m² -, diversas quadras esportivas, área náutica com caiaque, stand up paddle e mais, aulas de dança, recreação monitorada, etc. Para relaxar, tem ainda saunas, academia e, com custo extra, SPA. 

10. La Torre Resort

Em Porto Seguro, o La Torre Resort está à beira da Praia do Mutá. As delícias do all inclusive são servidas em três restaurantes, entre eles uma pizzaria, e seis bares, um deles à beira-mar, um na área da piscina e um com música ao vivo. Tem ainda o clube de praia, onde são servidos mais itens do all inclusive e onde acontecem festas, apresentações de música ao vivo e programação de atividades. A família inteira curte também piscinas, quadras, arvorismo e muro de escalada, kid’s club e recreação monitorada.

Pode confessar… Deu vontade de correr para um deles, não deu? Aqui também 🙂
Já ficou em algum desses resorts? Acha que faltou algum na lista? Deixe nos comentários!


Veja também: