logo Melhores Destinos

Cartões de crédito Bradesco não oferecerão mais acesso à sala VIP Star Alliance em Guarulhos

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
18/03/2021 às 12:09

Cartões de crédito Bradesco não oferecerão mais acesso à sala VIP Star Alliance em Guarulhos

A Ambaar Lounge anunciou recentemente que o seu contrato de concessão da sala VIP Star Alliance no Aeroporto de Guarulhos chega ao fim no dia 31 de março de 2021 e que não será renovado. Felizmente, o espaço não será fechado mas passará a ser administrado pela GRU Airport. Com a troca de administração, mudanças na política de acesso já eram esperadas e a primeira delas já foi divulgada: os melhores cartões de crédito Bradesco (American Express The Platinum Card, Bradesco Aeternum Visa Infinite, Bradesco ELO Diners Club e Bradesco ELO Nanquim) não terão mais acesso grátis e ilimitado a sala a partir de 1º de abril de 2021.

Como alternativa, os clientes do cartão American Express The Platinum Card poderão acessar ao lounge da bandeira também localizado no Terminal 3 do aeroporto e exclusivo para passageiros embarcando em voos internacionais. A entrada é grátis, ilimitada e ainda dá direito a um acompanhante. Clientes do American Express The Platinum Card em metal também poderão utilizar o programa de salas VIP Priority Pass para acessar outros lounges do terminal.

Já os clientes dos demais cartões poderão acessar outras salas VIP através do programa LoungeKey mediante política de acesso de cada um deles.

Lembrando que atualmente a sala Star Alliance em Guarulhos é parceira dos programas Priority Pass e LoungeKey e, se nada mudar, os cartões Bradesco ainda poderão ser utilizados para acessar o lounge, mas de acordo com a política de acesso de cada um.

Veja a nota no site do Bradesco:

Vale lembrar que as regras e políticas de acesso as demais salas VIP Bradesco Cartões permanecem inalteradas.

Confira o comunicado completo no site do Bradesco Cartões (clique aqui).


Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *