Latam retoma rota de São Paulo a Orlando e anuncia mais voos para Miami e Nova York
Latam retoma rota de São Paulo a Orlando e anuncia mais voos para Miami e Nova York
A Latam anunciou hoje uma grande ampliação na oferta de voos para os Estados Unidos. A empresa vai retomar a rota com voos diretos entre São Paulo e Orlando a partir de dezembro. Além disso, a partir de novembro também vai aumentar a quantidade de voos para Miami e Nova York partindo do Aeroporto de Guarulhos.
A empresa segue confiante no retorno da demanda por viagens internacionais à medida que avança o processo de vacinação contra a Covid-19. Este mês a Latam também anunciou o retorno dos voos diretos de São Paulo para o Aeroparque (Buenos Aires) e Mendoza.
A Latam já retomou voos do Brasil para 16 destinos internacionais, todos a partir de São Paulo, tendo restabelecido aproximadamente 25% da sua capacidade de oferta de assentos internacionais no País. As passagens aéreas e informações sobre preços estão disponíveis no site da Latam.
Destinos internacionais já restabelecidos pela Latam saindo do Brasil
- Assunção (5 voos por semana)
- Bogotá (3 voos por semana)
- Buenos Aires/Ezeiza (6 voos por semana)
- Buenos Aires/Aeroparque (3 voos por semana)
- Cancún (2 voos por semana)
- Cidade do México (7 voos por semana)
- Frankfurt (3 voos por semana)
- Lima (7 voos por semana)
- Lisboa (4 voos por semana)
- Madri (4 voos por semana)
- Mendoza (1 voo por semana)
- Miami (3 voos por semana)
- Montevidéu (4 voos por semana)
- Nova York (3 voos por semana)
- Paris (4 voos por semana)
- Santiago (11 voos por semana)
As passagens aéreas e informações sobre preços estão disponíveis no site da Latam.
Veja a seguir mais informações sobre a ampliação de voos para os Estados Unidos e para a Argentina:
Estados Unidos
A rota direta entre São Paulo e Orlando terá 3 voos semanais a partir de dezembro de 2021 com aeronaves Boeing 767. O voo decola de Guarulhos às 12:40, chegando em Orlando às 20:05, horário local. O retorno sai de Orlando às 00:05 (horário local), chegando em São Paulo às 11:00.
Já a frequência entre São Paulo e Miami vai aumentar de 3 para 4 voos por semana em novembro, voltando a 7 voos semanais em dezembro. Por fim, a rota entre São Paulo e Nova York também vai passar de 3 para 7 voos por semana em dezembro.
As passagens aéreas e informações sobre preços estão disponíveis no site da Latam.
Argentina
A Latam está retomando os seus voos diretos São Paulo-Mendoza (com 3 voos semanais) e São Paulo-Buenos Aires/Aeroparque (com 5 voos semanais) a partir deste mês. Além disso, a companhia já opera 6 voos por semana na rota São Paulo-Buenos Aires/Ezeiza. Ao todo, já são 14 voos semanais entre Brasil e Argentina. Em novembro, a companhia anunciou que espera ampliar ainda mais a operação entre os dois países.
As passagens aéreas e informações sobre preços estão disponíveis no site da Latam.