logo Melhores Destinos

O amor está no ar! Empresa aérea vai oferecer voos sem destino para solteiros

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
20/11/2020 às 11:19

O amor está no ar! Empresa aérea vai oferecer voos sem destino para solteiros

Voos para “lugar nenhum” começaram a ser oferecidos há pouco tempo por várias companhias aéreas nesse tempo de pandemia. O conceito é simples: compre uma passagem aérea, faça check-in e embarque normalmente, voe por algumas horas e – surpresa! – você voltará para o mesmo aeroporto de onde partiu. A ideia agradou tanto os entusiastas por viagens de avião que a Qantas fez um voo desse tipo com 7 horas de duração e vendeu todos as passagens em apenas 10 minutos!

Mas a Eva Airways, principal empresa aérea de Taiwan, resolveu adicionar um toque romântico a esses voos. A companhia está firmando parceria com uma empresa de experiências de viagem para promover uma campanha chamada “Fly! Love is in the air” (Voe, o amor estar no ar, em inglês). A diferença é que, durante o voo, os passageiros serão encorajados a conversar e paquerar uns com os outros enquanto degustam pratos do estrelado chef Motoke Nakamura.

Os passageiros serão alocados em pares de forma aleatória, mas serão livres para circular pela aeronave e encontrar outro parceiro.

Os tripulantes terão jornada dupla e atuarão como “cupidos no ar”

Os voos sobrevoarão a costa leste de Taiwan durante 3 horas antes de retornar para o Aeroporto Internacional de Taipei. As viagens acontecerão no dia de Natal, na véspera e no dia de Ano Novo. Além da viagem, os clientes ainda terão direito a um jantar romântico com o match que tiverem feito a bordo quando retornarem. A “passagem do amor” custa US$ 295 (aproximadamente R$ 1.622) e o primeiro voo já está esgotado.

Embora o clima do voo seja de descontração e paquera, todos os passageiros deverão utilizar mascaras quando não estiverem comendo ou bebendo.

Curtiu a ideia? Infelizmente o voo será exclusivo para cidadãos solteiros de Taiwan. Cada voo levará um total de apenas 40 passageiros, serão 20 mulheres (com idade entre 24 e 35 anos) e 20 homens (com idade entre 28 e 38 anos).

A Eva Airways é conhecida por estampar a gatinha Hello Kitty em seus aviões, amenity kits e até no serviço de bordo. A empresa iniciou suas atividades em 1989 e faz parte da aliança Star Alliance desde 2013. Atualmente a companhia opera com uma frota de aproximadamente 85 aeronaves sendo 33 delas do modelo Boeing 777. A Eva Airways atende destinos na Ásia, América do Norte, Europa, Oriente Médio e Oceania.

Com informações do site CNN Travel.

E ai, gostou da ideia? Se alguma companhia brasileira fizesse algo do tipo você gostaria de participar? Comente!