logo Melhores Destinos

TudoAzul oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos para Livelo, Itaú e bancos selecionados

Leonardo Cassol
14/01/2020 às 12:09

TudoAzul oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos para Livelo, Itaú e bancos selecionados

O TudoAzul iniciou uma promoção especial para comemorar 4 anos do seu clube de pontos, com bônus de até 100% nas transferências de pontos para alguns bancos selecionados. A oferta vale para solicitações realizadas entre 14 e 16 de janeiro, para quem se cadastrar na página da promoção.

Os bancos participantes são: Livelo, Itaucard, Credicard, Porto Seguro, C6, Sicredi, Sicoob, Unicred, Uniprime, Banrisul, BV, Banestes, Banco do Nordeste, Mercantil, Safra, Zaffari, Pan, Brasilcard e Banpará.

O bônus vai de 50% a 100%, da seguinte forma:

O bônus não tem limite, exceto o adicional por tempo de clube, que é limitado a 20.000 pontos por ano.

A bonificação terá validade de 2 anos e será inserida juntamente com os pontos transferidos.

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Lembrando que amanhã começa a valer o novo regulamento do programa para combater o comércio de milhas, limitando os resgates de passagens em 5 beneficiários, exceto o titular e filhos.

Mais informações na página da promoção.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar o app e selecionar a opção receber notificação de promoção de milhas/cartões.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção