logo Melhores Destinos

Boa notícia! 8 aeroportos brasileiros podem ganhar novas salas VIP em breve

Daniel Gadelha
01/02/2022 às 19:00

Boa notícia! 8 aeroportos brasileiros podem ganhar novas salas VIP em breve

Boa notícia! A CCR Aeroportos, concessionária que arrematou 15 aeroportos brasileiros na 6ª rodada de concessões, está aceitando propostas para a construção e administração de salas VIP para passageiros em oito deles. Dentre eles, cinco já possuem um total de oito lounges para passageiros (Aeroporto de Curitiba, Navegantes, Foz do Iguaçu, Londrina e Goiânia).

A intenção é aumentar a quantidade total de salas neste aeroportos para 13 e incluir também lounges nos aeroportos de São Luís, Teresina e Joinville, totalizando uma área adicional de mais de 2.000 m² de salas VIP.

A expectativa é oferecer aos passageiros que aguardam o seu voo mais conforto, além das amenidades mais frequentes como lanches e snacks (em alguns casos, refeições quentes), bebidas variadas (incluindo alcoólicas), internet Wi-fi, banheiro privativo (podendo conter duchas) e bastante espaço para trabalhar e relaxar.


A novidade mostra como os aeroportos brasileiros estão investindo cada vez mais em espaços reservados para passageiros. Ontem mesmo a Visa anunciou a construção de uma sala VIP no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos e, poucas semanas atrás, a Ambaar inaugurou uma sala VIP no Aeroporto de Fortaleza e outra sala VIP no Aeroporto de Porto Alegre.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção