logo Melhores Destinos

Voos internacionais do aeroporto de Guarulhos serão temporariamente realizados no Terminal 3

Thayana Alvarenga
24/03/2020 às 10:15

Voos internacionais do aeroporto de Guarulhos serão temporariamente realizados no Terminal 3

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, anunciou algumas mudanças temporárias em suas operações. A partir da meia-noite desta te​rça-feira, dia 24 de março, todos os voos internacionais serão realizados exclusivamente no Terminal 3. Segundo a concessionária, a mudança tem como objetivo adequar as operações do aeroporto em alinhamento com as autoridades competentes em função da pandemia do coronavírus.

Na prática, os procedimentos de check-in vão continuar acontecendo normalmente nos balcões habituais das empresas aéreas nos terminais em que elas operam normalmente. Os passageiros que vierem de voos domésticos com escala no aeroporto e destino internacional deverão desembarcar no Terminal 2 e reembarcar no Terminal 3.

Leia também:

Considerando a atual situação do mundo diante da pandemia do coronavírus, agora mais do que nunca é importante reavaliar qualquer viagem. Se ela for realmente necessária, chegue ao aeroporto com bastante antecedência, já que a mudança nos terminais que vai demandar um pouco mais do seu tempo. As alterações estão sendo comunicadas nos canais do aeroporto e as companhias aéreas também vão orientar os passageiros.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção