logo Melhores Destinos

Vídeo: melhores passeios de Gramado e Canela! 12 atrações que não podem ficar de fora do seu roteiro!

Sandro Kurovski
22/08/2022 às 16:35

Vídeo: melhores passeios de Gramado e Canela! 12 atrações que não podem ficar de fora do seu roteiro!

Visitar as charmosas cidades de Gramado e Canela, na Serra Gaúcha, está nos sonhos de muitos viajantes, e não é a toa! A região conta com diversos atrativos e é capaz de encantar pessoas de todas as idades e diferentes gostos. São tantas atrações que fica até difícil escolher o que fazer por lá!

Para facilitar sua vida, e ajudar você a planejar suas férias, preparamos um vídeo especial com os 12 melhores passeios de Gramado e Canela, aqueles que consideramos imperdíveis e que não podem ficar de fora do seu roteiro pela Serra Gaúcha. Clica no play e confere a lista completa:

Leia também:
Hotéis em Gramado: testamos 18 opções perfeitas para a sua viagem
Os 10 passeios mais populares de Gramado

Se você quer mais dicas para sua viagem à Serra Gaúcha não deixe de conferir nossa playlist de vídeos sobre Gramado e Canela, saiba qual o melhor jeito de chegar até Gramado saindo de Porto Alegre, o que fazer de graça em Gramado e Canela, quais os principais atrativos e mais!

Ainda não é inscrito no canal do Melhores Destinos no Youtube? Aproveite e faça sua inscrição gratuita para não perder nenhum vídeo! Vai ser ótimo ter sua companhia por lá também!


E aí, ficou com vontade de conhecer alguma dessas atrações? Já esteve em Gramado e Canela e visitou alguma delas? Quais suas favoritas? Conta pra gente nos comentários. 

Confira as promoções de passagem aérea  para gramado!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção