logo Melhores Destinos

Latam anuncia voos para Jericoacoara e mais 3 destinos inéditos no Brasil

Leonardo Cassol
02/08/2021 às 10:27

Latam anuncia voos para Jericoacoara e mais 3 destinos inéditos no Brasil

A Latam acaba de anunciar 4 novos destinos nacionais. A partir de novembro a empresa terá 5 voos diários para Juazeiro do Norte, no Ceará, e voos diários para Petrolina, no Pernambuco. A partir de dezembro, vai iniciar também uma rota diária para Jericoacoara, no Ceará, e 5 voos semanais para Vitória da Conquista, na Bahia. A empresa espera atingir em dezembro um nível de recuperação de 93% dos voos que tinha no pré-pandemia na malha doméstica.

Novas rotas Latam

JERICOACOARA

A partir de 1º de dezembro a Latam terá um voo diário partindo do Aeroporto de Guarulhos para Jericoacoara. A rota será operada com um Airbus A319 com capacidade para 132 passageiros em classe econômica e 8 em Premium Economy. O voo vai sair de Guarulhos às 8h30 e pousará em Jericoacoara às 11h55. No retorno, decola de Jericoacoara às 12h40, pousando em Guarulhos às 16h05.

JUAZEIRO DO NORTE

A partir de 4 de novembro a Latam terá um voo por dia de Guarulhos para Juazeiro do Norte. A rota será operada por jatos Airbus A320 com capacidade para 162 passageiros em classe econômica e 8 em Premium Economy. Decolará de Guarulhos às 8h10 e pousará em Juazeiro do Norte às 11h10. No retorno, sai de Juazeiro do Norte às 11h45, chegando em Guarulhos às 14h45.

VITÓRIA DA CONQUISTA

A partir de 6 de dezembro a Latam terá 5 voos por semana de Guarulhos para Vitória da Conquista. A rota será operada por jatos Airbus A320 com capacidade para 162 passageiros em classe econômica e 8 em Premium Economy. Decolará de Guarulhos às 8h e pousará em Vitória da Conquista às 10h05. No retorno, sai de Vitória da Conquista às 10h40, chegando em Guarulhos às 12h40.

PETROLINA

A partir de 8 de novembro a Latam terá 5 voos semanais de Guarulhos para Petrolina. A rota será operada por jatos Airbus A320 com capacidade para 162 passageiros em classe econômica e 8 em Premium Economy. Decolará de Guarulhos às 8h35 e pousará em Petrolina às 11h15. No retorno, sai de Petrolina às 12h45, chegando em Guarulhos às 15h25.

Novas rotas saindo de Brasília e Fortaleza

A Latam também vai iniciar várias rotas partindo de outros aeroportos. Com origem em Brasília serão 33 destinos com voos diretos, incluindo rotas para Navegantes, Palmas, Uberlândia, Foz do Iguaçu e Porto Seguro.

Já partindo de Fortaleza, a empresa terá rotas novas para Maceió (5 voos semanais), Porto Velho e Macapá (com 4 voos semanais cada). E retomará rotas suspensas por conta da pandemia para Belo Horizonte, Salvador, Natal, Recife e São Luís, todas também partindo da capital cearense.

Ao todo, a empresa vai aumentar em 66% o seu número de decolagens diárias no Ceará e em 24% no Distrito Federal.

Os novos voos serão colocados à venda nos próximos dias.

Latam também terá voos para Ilha de Comandatuba

Como há havia sido anunciado, a Ilha de Comandatuba já era um destino atendido pela Latam, mas não com voos regulares, apenas com voos fretados. Com a mudança do perfil do passageiro, que está mais voltado ao turismo doméstico, a companhia entendeu ser relevante transformar a cidade em um destino regular a partir de setembro.


A Latam vai terminar 2021 com 49 destinos no Brasil, superando os 44  atendidos no país antes da pandemia. São boas notícias, já que a oferta de voos vai se recompondo rapidamente no Brasil com o avanço da vacinação.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção