logo Melhores Destinos

16 destinos internacionais para conhecer em 2023 – as sugestões dos editores do Melhores Destinos

Avatar
02/01/2023 às 8:40

16 destinos internacionais para conhecer em 2023 – as sugestões dos editores do Melhores Destinos

Começa mais um ano novinho em folha, uma página branca para a gente planejar e sonhar com tudo o que pretendemos fazer nele – uma lista sempre longa… em que, claro, as viagens não ficam de fora!

Neste post falamos dos destinos internacionais que pretendemos visitar em 2023 – ou que já conhecemos e sugerimos que você, se tiver oportunidade, também desfrute. Tem praias paradisíacas, destinos de inverno, cidades asiáticas e lugares em que a vida selvagem é a grande estrela.

Feliz 2023 e boas viagens!

E já aproveita para começar o ano sem perder promoções de passagens aéreas. Baixe o aplicativo do Melhores Destinos!

Buenos Aires, Argentina

João Goldmeier

O clima de festa está no ar na Argentina após a conquista da Copa do Mundo. A famosa buena onda dos hermanos parece estar de volta e visitar um país feliz é outra coisa! O câmbio favorável ajuda, não vamos negar! Então em 2023 eu quero voltar à querida Buenos Aires para saborear um bom ojo de bife acompanhado de um belo Malbec.

São Francisco, Estados Unidos

Daniel Akstein Batista

São Francisco ou Nova York? Na minha última viagem antes da pandemia, emendei esses dois destinos dos Estados Unidos e, acreditem, gostei muito mais da cidade da costa oeste. São Francisco me ganhou, confesso, principalmente com o Pier 39 e suas diversas atrações, o passeio para Alcatraz, a Ponte Golden Gate e, claro, todo o clima da cidade. Se puder, coloque São Francisco na sua lista de destinos para 2023 e aproveite tudo de bom que ela tem!

Israel

Mari Kateivas

Sabia que Israel tem praias incríveis, paisagens inspiradoras no deserto, muita badalação e comida saborosíssima? Como o destino é famoso pelo turismo religioso, que também é incrível, confesso que eu não imaginava nada disso quando alguém mencionava a palavra Israel. Só quando cheguei lá me dei conta do quanto o país é impressionante e oferece opções para todo tipo de visitante.

Muito além da religião, que atraí milhares de peregrinos para o destino, Israel é rico em história e cultura. Outra vantagem da viagem é que a distância entre as atrações é pequena, sejam elas religiosas ou não. Por isso, você pode percorrer todo o território e explorar várias cidades com viagens de poucas horas. Minha recomendação? Digo sem dúvida alguma para se permitir descobrir as riquezas do país em 2023.

Orlando, Estados Unidos

Rafael Torres

Tenho alguns destinos que gostaria muito de conhecer em 2023. O primeiro que eu colocaria na minha lista é Orlando, mais precisamente a Disney. Um sonho de criança que hoje vejo brilhando nos olhos do Luigi, meu filho. Vou ter que fazer esse esforço, né? Outro destino que desejo conhecer em 2023 é Roma, na Itália, e carimbar na minha lista a terceira das Sete Maravilhas do Mundo.

Irlanda

Sandro Kurovski

Canadá

Bruno Rocha

Modernidade, história e a natureza. No Canadá, você encontra tudo isso! Sou suspeito para falar, mas amo aquele país! Um povo de cultura plural, grandes cidades que se misturam com um clima de interior e paisagens apaixonantes! Tive a oportunidade de já ter conhecido um pouco de Toronto, Montreal e das Montanhas Rochosas em Banff, e bastante de Vancouver e alguns destinos no entorno. Se puder, visite o Canadá em 2023! Se optar pela costa oeste, Vancouver te receberá com várias opções de trilhas (hiking), muita natureza, modernidade e ótimos restaurantes! Ah, vale também uma esticadinha até Whistler e Joffre Lakes, dois destinos que ficam a, no máximo, três horas de carro de Vancouver, mas que vão ficar pra sempre na sua memória! Do lado leste, Toronto é a maior cidade. De lá, aproveite para conhecer o lado canadense das Cataratas do Niágara e ir a um jogo da NBA, na casa do Toronto Raptors. Vale uma escapadinha também para conhecer as riquezas culturais de Montreal.

A partir do fim do outono, os lagos do parque Joffre Lakes ficam congelados

Nova York, Estados Unidos

Leonardo Cassol

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção