logo Melhores Destinos

Latam vai voltar a voar para destinos na Itália e Estados Unidos

Leonardo Cassol
24/02/2022 às 16:35

Latam vai voltar a voar para destinos na Itália e Estados Unidos

A Latam anunciou hoje que vai retomar a partir de julho de 2022 os voos diretos de São Paulo para Roma e para Boston. Com isso, a empresa volta a ter 100% dos destinos que mantinha na Europa e nos Estados Unidos antes da pandemia, chegando a um total de 21 dos 26 aeroportos internacionais que operava a partir do Brasil no período pré-covid.

“É verdade que o mercado internacional deve se recuperar 100% somente em 2023. Mas isso não nos impede de dar atenção para os destinos que já contam com demanda potencial para reabertura.”, afirmou Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da empresa.

As passagens aéreas para ambos os destinos começarão a ser vendidas nos próximos dias.

Atualmente, a LATAM já restabeleceu voos para os seguintes destinos internacionais a partir do Brasil: Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago.

Voos da Latam de São Paulo para Roma

Suspensa em outubro de 2019, a rota entre São Paulo e Roma será retomada a partir de 9 de julho de 2022. Serão três voos semanais com aeronaves Boeing 777, com capacidade para 372 passageiros em classe Economy e 38 passageiros em Premium Business. O voo decolará do aeroporto de Guarulhos às 17h20 (na terça-feira, quinta-feira e sábado). No sentido inverso, decolará de Roma às 12h45 (na quarta-feira, sexta-feira e domingo).

A retomada da rota está sujeita à aprovação das autoridades.

Voos da Latam de São Paulo para Boston

Suspensa em abril de 2020, a rota entre São Paulo e Boston será retomada a partir de 1°de julho de 2022. Serão três voos semanais com aeronaves Boeing 787-9, com capacidade para 270 passageiros em classe Economy e 30 passageiros em Premium Business. O voo decolará do aeroporto de Guarulhos às 22h50 (na quarta-feira, sexta-feira e domingo). No sentido inverso, decolará de Boston às 18h15 (na segunda-feira, quinta-feira e sábado).


Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção