logo Melhores Destinos

Latam vai retomar voos para a Austrália e Nova Zelândia

Thayana Alvarenga
15/02/2022 às 18:10

Latam vai retomar voos para a Austrália e Nova Zelândia

A Latam vai retomar as operações da capital chilena Santiago para Auckland, Melbourne e Sydney, na Nova Zelândia e Austrália, a partir de 29 de março. Com a novidade, ficará mais fácil e rápida a ligação entre as Américas e a Oceania.

Latam retoma ligações entre Américas e Oceania

A rota Santiago – Auckland – Sydney – Santiago será realizada no moderníssimo Boeing 787-9 Dreamliner, que terá horários convenientes para os voos de São Paulo, sendo uma boa alternativa para brasileiros que querem visitar a Austrália.

A reabertura do país em dezembro tem animado muitos turistas, já que foram longos meses de espera considerando a pandemia do novo coronavírus.

Sydney Austrália

Sydney é destino de muitos turistas estrangeiros

Por enquanto serão realizadas três frequências semanais, e a ideia é que esse número suba para cinco até julho, quando a Nova Zelândia deve eliminar todas as restrições de viagem.

Os passageiros que têm como destino final a Austrália, mas com restrições de trânsito na Nova Zelândia, terão de esperar até julho para viajar.

Com informações dos sites Tarjeta de Embarque e Aviación Online


E você, tem planos de visitar a Nova Zelândia ou Austrália a partir de nossos vizinhos do Chile? Comente abaixo e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção