logo Melhores Destinos

TAP planeja lançar stopover no Brasil e estuda voos para a região Nordeste

Thayana Alvarenga
27/02/2019 às 14:22

TAP planeja lançar stopover no Brasil e estuda voos para a região Nordeste

A TAP está planejando novidades para o mercado brasileiro! De acordo com Mário Carvalho, diretor da companhia na América do Sul, a chegada dos novos Airbus A330neo pode possibilitar novas rotas, principalmente para a região Nordeste do Brasil, como João Pessoa (PB) e Maceió (AL). Outra novidade é que a companhia pretende trazer ao Brasil o modelo de stopover já aplicado em Portugal, para que os turistas possam aproveitar mais destinos brasileiros com apenas uma passagem.

“O Brasil tem uma diversidade de segmentos, além do sol e praia, com essa vantagem perante outros lugares. É um potencial enorme, principalmente para gerar muitos empregos rapidamente”, disse o diretor.

A Embratur está bastante otimista com as novidades, já que reforçou o interesse de realizar ações em conjunto com a TAP. O objetivo é promover o Brasil no continente europeu, onde a companhia atua partindo de 54 destinos. Atualmente, a TAP voa para todas as regiões brasileiras, saindo de Lisboa e do Porto, com destino a nove cidades.

E você, o que espera das novidades?

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção