logo Melhores Destinos

Smiles piora conversão de milhas para pontos ALL da AccorHotels

Daniel Gadelha
30/04/2020 às 18:20

Smiles piora conversão de milhas para pontos ALL da AccorHotels

Recentemente, publicamos um post com dicas sobre o que fazer com milhas ou pontos perto de vencer. Uma das alternativas era transferir pontos do Latam Pass, TudoAzul ou Smiles para o programa de fidelidade da rede de hotéis Accor, o ALL (Accor Live Limitless).

Porém, nos últimos dias, a opção de transferência de milhas Smiles para o programa da rede de hotéis ficou indisponível. Alguns leitores até acharam que a parceria tivesse sido encerrada. Mas, após consultar a Smiles, a informação foi que a parceria ficará suspensa até 1° de maio. A novidade é que haverá uma piora considerável na conversão a partir de amanhã:

  • De 3,8 para 5 milhas Smiles = 1 ponto ALL (Smiles Diamante ou Clube Smiles)
  • De 4 para 6 milhas Smiles = 1 ponto ALL (Demais clientes)

Os aumentos são, respectivamente, de 32% e de 50%. A Smiles alegou que a mudança foi necessária para adaptar o benefício à nova cotação do euro.

Não podemos negar que a variação cambial está atingindo os mais diferentes setores, mas é uma pena que o programa tenha feito a mudança sem aviso prévio. Especialmente ao divulgar, paralelamente, ações agressivas para o acúmulo de milhas como transferência de milhas entre contas com até 300% de bônus e a oferta de códigos promocionais para compra de milhas com 85% de desconto.

Usuários do programa ALL também podem transferir pontos TudoAzul e Latam Pass, mas qual deles oferece a melhor conversão?

Confira nossa tabela comparando quanto custa 1 ponto ALL nos programas TudoAzul, Smiles e Latam Pass.

Elaboração do Melhores Destinos

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção