logo Melhores Destinos

Santander lança nova edição da promoção “Bateu, Ganhou”

Leonardo Cassol
02/08/2019 às 22:34

Santander lança nova edição da promoção “Bateu, Ganhou”

O Santander lançou mais uma edição da promoção “Bateu, Ganhou“, que oferece pontos extras ou crédito em fatura conforme o cumprimento de algumas metas de gastos. São três metas a serem atingidas nos meses de agosto, setembro e outubro. Saiba como funciona:

Os clientes dos cartões Santander Fit, Light e Flex e os clientes com cartões que não participam do Programa de Pontos Esfera receberão como prêmio crédito na fatura, exceto os clientes com cartões de crédito participantes do Programa AAdvantage® da American Airlines e do Programa Smiles, que receberão como prêmio milhas extras.

A escolha da meta de compras deverá ser realizada até o 15º dia de cada mês. O crédito na fatura, os pontos e/ou milhas extras serão concedidos de acordo com a meta selecionada pelo cliente, mesmo que o valor das novas compras no período ultrapasse a meta escolhida pelo cliente.

Veja alguns exemplos de bonificação conforme a meta:

Consulte previamente o regulamento para conhecer todas as condições para participar no aplicativo Santander Way.

Algumas informações do regulamento

É preciso baixar a última atualização do app para acessar a promoção (ainda não disponível para todos os clientes, é necessário aguardar caso não esteja aparecendo no app). Feito isso, basta clicar no item “promoções, participe aqui” para chegar à promoção. Aí é só escolher a meta e depois acompanhar a evolução dos gastos – tudo dentro do aplicativo.

Somente novas compras realizadas na função crédito valem para o cômputo das metas. Pagamento de contas, parcelamento e financiamento da fatura dentre outros serviços e tarifas não serão considerados.

O período de participação é de 1 de agosto a 31 de outubro de 2019. A escolha da meta e do multiplicador de pontos ou milhas estará disponível até o 15º dia de cada mês. O fator de conversão permanecerá aquele definido pelo cliente participante, mesmo que o valor das novas compras no período ultrapasse a meta do cliente estipulada.

Como as metas são calculadas?

Esse o assunto mais polêmico das últimas edições desta promoção. Na última as metas vieram muito altas para a maioria das pessoas. Houve relatos onde a meta era maior que o limite do cartão! Com as reclamações o Santander diminui um pouco (não muito) algumas metas.

Enquanto o banco jura que as metas são calculadas conforme o comportamento de compras do cliente nos meses anteriores à promoção, considerando o valor total em compras neste período, não é o que se verifica na prática e pelos comentários dos leitores. Teve gente que deixou de usar o cartão depois da penúltima promoção e que teve suas metas aumentadas na última. O que se percebe é que o banco também leva em conta se o cliente atingiu as metas na promoção anterior.

Não participam dessa campanha os cartões Reward, Shell e Premium.

Liberação dos pontos

Para receber o prêmio acumulado é necessário libera-lo no período de 23 a 30 de novembro.

Como vieram as suas metas de gastos? Diminuíram ou aumentaram em relação à última promoção? Comente e participe.

Mais informações e regulamento completo na página da promoção.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção