logo Melhores Destinos

Réveillon no Rio de Janeiro terá shows em seis palcos, mas sem público

Thayana Alvarenga
30/10/2020 às 18:09

Réveillon no Rio de Janeiro terá shows em seis palcos, mas sem público

O réveillon 2021 no Rio de Janeiro será realizado em um formato bem diferente do tradicional, conhecido por cariocas e turistas do mundo todo. A chegada do novo ano terá espetáculos em seis palcos espalhados em pontos turísticos emblemáticos da cidade, porém sem a presença de público, com todas as áreas isoladas devido à pandemia da Covid-19. As apresentações poderão ser assistidas pela televisão, em um canal aberto, e no canal oficial da RioTur no Youtube.

Leia também
Onde passar o Réveillon 2021 – 20 destinos para viajar no Ano Novo

O formato virtual foi escolhido para evitar aglomerações, possibilitando também que pessoas de qualquer lugar do mundo acompanhem o evento. O réveillon é o segundo maior evento do Rio depois do carnaval e reuniu quase 3 milhões de pessoas na Praia de Copacabana no ano passado.

Além dos shows, a festa terá luzes e efeitos visuais inéditos no Brasil, além de uma surpresa que só será conhecida na noite da virada. A famosa queima de fogos também está mantida e deve durar cerca de 20 minutos. A programação oficial do evento ainda não foi divulgada.

A Prefeitura do Rio de Janeiro informou que assinou contrato com a SRCOM, promotora que vai organizar o evento de ano novo na cidade pelo 14º ano seguido. A grande novidade é que pela primeira vez será tudo financiado pela iniciativa privada.


E você, o que achou do novo formato? Vai acompanhar a queima de fogos direto do Rio no conforto do seu sofá? Comente abaixo e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção