logo Melhores Destinos

Resorts para o Carnaval 2024 – 14 opções para curtir a folia viajando e descansando

Resorts para o Carnaval 2024 – 14 opções para curtir a folia viajando e descansando

Seja só para descansar ou também para curtir dias de folia, ficar hospedado em um resort no carnaval é sempre uma boa pedida. Se você está procurando o que fazer no Carnaval 2024, trazemos várias opções de resorts em diferentes lugares do país para já planejar a sua viagem.

Resort no Carnaval 2024

Se em fevereiro tem carnaval, como canta Jorge Ben Jor, em fevereiro costuma ter também muito sol e calor. Em nossas buscas, trazemos resorts em cidades onde dá pra curtir o verão, com piscinas e mar para se refrescar, mas também resorts em cidades conhecidas por seu clima de inverno – mas que nessa época o frio costuma passar um pouquinho longe.

Já anota a data do carnaval no seu calendário e planeje a viagem. O sábado de carnaval em 2024 cai no dia 10 de fevereiro.

Veja a seguir 14 opções de resort no carnaval:

Hotel Cidade Nota no Booking Reservas
Carmel Charme Resort Aquiraz (CE) 9,2 Reserve aqui
Grande Hotel Campos do Jordão Campos do Jordão (SP) 9,3 Reserve aqui
Lagos de Jurema Termas Resort Iretama (PR) 9,0 Reserve aqui
Portobello Resort & Safári Mangaratiba (RJ) 8,5 Reserve aqui
Quinta da Paz Resort Itaipava (RJ) 9,2 Reserve aqui
Hotel Monreale Resort Poços de Caldas (MG) 9,3 Reserve aqui
Bourbon Atibaia Resort Atibaia (SP) 9,0 Reserve aqui
Summerville Resort – All Inclusive Porto de Galinhas (PE) 9,1 Reserve aqui
Costão do Santinho Resort Florianópolis (SC) 9,1 Reserve aqui
La Torre Resort All Inclusive Porto Seguro (BA) 9,0 Reserve aqui
Tauá Hotel e Convention Alexania Alexânia (GO) 8,7 Reserve aqui
Ecologic Ville Resort Caldas Novas (GO) 8,3 Reserve aqui
Ocean Palace All Inclusive Premium Natal (RN) 8,9 Reserve aqui
Novotel Itu Terras de São José Golf & Resort Itu (SP) 8,2 Reserve aqui

Carmel Charme Resort – Aquiraz (CE)

Localizado à beira da Praia do Barro Preto, a cerca de 30 km de Fortaleza (CE), o Carmel Charme Resort está em um ambiente paradisíaco e conta com sauna, jacuzzis e três piscinas com vista para o mar, uma ótima opção de resort no carnaval.

Sua estrutura é bastante elogiada pelos hóspedes, e não à toa ele foi considerado o terceiro melhor resort do Brasil no Prêmio Melhores Destinos 2023/2024. Tem sala de jogos, brinquedoteca, quadra de tênis coberta, quadra de vôlei na praia e fitness center, entre outras atividades.

Quer se hospedar nesse resort no carnaval? Faça sua reserva agora mesmo!

Grande Hotel Campos do Jordão – SP

Grande Hotel Campos do Jordão é um resort queridinho dos turistas que vão a Campos do Jordão, a cidade de inverno mais famosa do estado de São Paulo. Fica localizado nas montanhas em meio a belos jardins, apesar de não estar longe do centro da cidade

Com regime de pensão completa, conta com dois restaurantes premiados, um restaurante infantil e a famosa pizzaria Arte da Pizza, considerada uma das melhores da cidade. A estrutura de lazer traz piscina coberta, massagens terapêuticas, saunas, quadra de tênis, ginásio esportivo e trilhas a pé. Tudo isso colocou o Grande Hotel Campos do Jordão entre os melhores do Brasil – o melhor resort do Estado de São Paulo de acordo com o Prêmio Melhores Destinos 2023/2024.

Garanta já a sua reserva no resort para o carnaval.

Lagos de Jurema Termas Resort – Iretama (PR)

O Jurema Águas Quentes, localizado no interior do estado do Paraná, é considerado o principal destino de águas termais da região Sul do Brasil, um complexo com dois resorts na mesma área de 3,4 milhões de metros quadrados: o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort.

São propostas diferentes de hospedagem, mas quem se hospeda no complexo pode circular pelos dois resorts livremente e aproveitar o que ambos oferecem nas áreas sociais. Em comum eles têm à disposição variadas piscinas, spa, restaurantes, danceterias, academia, recreação tanto adulta como infantil, além de várias atividades disponíveis com uma rica vivência em meio à natureza em um clima muito gostoso para toda a família.

Confira como é ficar no Jurema Águas Quentes e faça a sua reserva para curtir um super resort no carnaval.

Portobello Resort & Safári – Mangaratiba (RJ)

Essa sugestão é para quem mora ou planeja visitar o estado do Rio de Janeiro: o  Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, é uma ótima opção para curtir os dias de carnaval longe dos bloquinhos, descansando e aproveitando toda a estrutura do local.

A proposta do Portobello Resort & Safári é aproximar ao máximo o hóspede da vida rural com todas as mordomias que uma estadia em resort tem que ter. Em uma área de 300 mil metros quadrados, na propriedade vivem aproximadamente 500 animais das faunas brasileira, europeia e africana, em total harmonia e liberdade. Há também passeios regulares em veículos 4×4, e um cardápio completo que já está incluso no valor da diária.

Mais informações e reservas aqui!

Quinta da Paz Resort – Itaipava (RJ)

Mais um resort no carnaval para quem procura dias de sossego e diversão no meio da natureza. O Quinta da Paz Resort fica em uma área de 70 mil metros quadrados em Itaipava (RJ). Os banhos de cachoeira e caminhadas nas áreas verdes são alguns dos atrativos que os hóspedes poderão fazer, com lagos, cachoeiras e trilhas pelo caminho.

No total, são 23 elegantes chalés e suítes confortáveis e três restaurantes. Tem também piscina, academia, sauna, hidro aquecida, ofurô ao ar livre, quadras e muito mais.

Faça sua reserva aqui!

Hotel Monreale Resort – Poços de Caldas (MG)

Do Rio de Janeiro vamos para Minas Gerais. O Monreale Hotel Resort é um dos resorts em Poços de Caldas mais procurados pelos viajantes, com ótima infraestrutura de lazer em meio à exuberante natureza da Serra da Mantiqueira.

São mais de 250 mil m² e muitas opções de atividades e diversão. O resort conta com piscinas climatizadas, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadras de tênis e beach tennis, playgrounds, teatro, mini golfe, pista de bicicleta, cinema e espaços para paintball e trilhas. Se você quer um resort no carnaval para passar o dia se divertindo e comendo, o Monreale tem opção de pacote com café da manhã, almoço e jantar.

Veja mais sobre o Hotel Monreale Resort e garanta já a sua reserva para o carnaval.

Bourbon Atibaia Resort – Atibaia (SP)

O Bourbon Atibaia Resort, em Atibaia, fica pertinho de São Paulo, cerca de 70 km, e é mais uma boa opção de resort para o carnaval. Em uma área de 400 mil metros quadrados, oferece muitas atividades de lazer, com suas quadras, campo de futebol, piscinas coberta e ao ar livre, teatro e boliche.

O resort é perfeito para quem viaja com crianças, que vão se divertir bastante nas áreas temáticas da Turma da Mônica. O Bourbon trabalha no sistema de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar inclusos no valor da diária. Gostou?

Veja mais detalhes e faça a sua reserva!

Summerville Resort – Porto de Galinhas (PE)

Localizado na Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, o Summerville Resort é um dos poucos resorts da região que funciona na modalidade all inclusive. São cerca de 70 mil metros quadrados, onde os viajantes encontram um belíssimo conjunto de piscinas, apartamentos divididos em pequenos edifícios e uma equipe de entretenimento.

Quem se hospedar neste resort no carnaval poderá aproveitar toda a estrutura e as cadeiras e guarda-sóis na Praia de Muro Alto, uma das melhores da região.

Veja mais sobre o Summerville Resort.

Costão do Santinho Resort – Florianópolis (SC)

Localizado na Praia do Santinho, no Norte da ilha de Florianópolis, o Costão do Santinho Resort é um resort all inclusive com mais de 800 apartamentos, procurado o ano inteiro pelos viajantes, inclusive no carnaval.

Quem ficar neste resort no carnaval vai poder curtir tudo o que ele oferece de bom, mas também o agito de Florianópolis. O complexo do resort é enorme, com diversas vilas e piscinas (internas e externas), atividades infantis, quadras de tênis, futebol e campo de golfe, academia e vários restaurantes e bares, incluindo um bar na praia.

Ficou com vontade de visitar o resort no carnaval? Faça sua reserva!

Vai viajar no Carnaval? Baixe o aplicativo do Melhores Destinos e não perca as promoções de passagens aéreas e hotéis no Brasil e no mundo!

La Torre Resort All Inclusive – Porto Seguro (BA)

Que tal se hospedar em um resort no carnaval em uma cidade que respira carnaval? Estamos falando de Porto Seguro, um lugar bastante conhecido por suas belezas naturais mas também pelas festas e casas de shows que devem ‘bombar’ agora em fevereiro.

La Torre Resort All Inclusive está localizado à beira da Praia do Mutá. Ele conta com três restaurantes e diversos bares para os hóspedes curtirem a viagem com todas as refeições, petiscos e drinks inclusos na tarifa. O resort tem várias piscinas, uma delas exclusiva para adultos, além das quadras, arvorismo e playground.

Mais informações e reservas aqui.

Tauá Resort – Alexânia (GO)

O Tauá Resort Alexânia é uma opção cheia de atrativos para quem quer descansar perto de Brasília durante o Carnaval 2024. O resort tem uma infraestrutura completa, com várias piscinas, bares, restaurantes, quadras de esporte, salão de jogos, recreação monitorada para crianças, 15 jacuzzis e spa.

Com pensão completa, o seus hóspedes poderão aproveitar o hotel e suas comodidades sem se preocupar com mais nada.

Confira mais informações para se hospedar nesse resort no carnaval.

Ecologic Ville Resort – Caldas Novas (GO)

Se sua ideia é ficar longe dos bloquinhos de carnaval, que tal viajar para uma região que possui uma das maiores estâncias hidrotermais do mundo, com banhos em águas quentes com propriedades terapêuticas? O Ecologic Ville Resort, em Caldas Novas, é a opção perfeita para quem quer descansar rodeado de conforto e várias piscinas.

A estrutura do resort é bem completa, com nove piscinas adulto e infantil (termais e frias), brinquedoteca, sala de bilhar, quadra de areia, ofurôs, bar molhado, spa, saunas e trilhas. O Rio Quente Resorts, Hot Park, o Di Roma Acqua Park são alguns dos parques aquáticos bastante procurados pelas famílias na região.

Saiba mais sobre o resort e faça a sua reserva!

Ocean Palace All Inclusive Premium – Natal (RN)

Sabemos que não faltam ótimos resorts no Nordeste e, se você quer viajar para lá no carnaval, Natal pode ser uma ótima escolha. O Ocean Palace All Inclusive Premium é uma opção de resort all inclusive para toda a família, localizado à beira-mar. O resort conta uma área de lazer ampla, com várias piscinas e espaço para crianças brincarem, além de boa estrutura na areia da praia.

Curtiu o Ocean Palace All Inclusive Premium? Faça sua reserva para o carnaval 2024.

Novotel Golf & Resort – Itu (SP)

Muitos paulistanos optam por passar o carnaval no interior de São Paulo, e uma boa opção é o Novotel Golf & Resort, localizado em Itu, a cerca de 90 quilômetros da capital. O resort oferece tudo aquilo que um hóspede procura para poder relaxar e se divertir com a família: pensão completa, piscinas climatizadas, piscina infantis, brinquedoteca, playground, campo de futebol, academia, quadras de tênis e, como o próprio nome do hotel indica, um campo de golfe – quem quiser se arriscar nas tacadas, no entanto, vai ter que pagar à parte pela atividade.

Hospede-se nesse resort no carnaval, veja aqui os preços.

Quer viajar no Carnaval? Baixe o aplicativo do Melhores Destinos e não perca as promoções de passagens aéreas e hotéis no Brasil e no mundo!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção