logo Melhores Destinos

Qatar inicia a operação das luxuosas Qsuites no Brasil, classe executiva com padrão de primeira classe

Leonardo Cassol
27/11/2018 às 20:48

Qatar inicia a operação das luxuosas Qsuites no Brasil, classe executiva com padrão de primeira classe

A partir do próximo dia 1º de dezembro todos os voos da Qatar Airways para o Brasil, ou entre São Paulo e Buenos Aires, serão operados com aeronaves Boeing 777-200LR equipadas com as luxuosas Qsuites, cabine de classe executiva com padrão de primeira classe, eleita a melhor do mundo pela consultoria Skytrax. A companhia iniciou a operação do novo produto na última sexta-feira, que seguirá em dias alternados ao longo dessa semana.

Qsuites da Qatar Airways

A Qatar Airways investiu pesado nas Qsuites, que representam um enorme avanço em conforto, tecnologia e sofisticação em relação à configuração antiga. Além de mais espaço e privacidade, oferece um sistema de entretenimento mais moderno, com uma tela gigante e excelente resolução, e até 3.000 opções filmes, séries, shows, documentários, jogos e música.

Todos as poltronas têm portas e dão acesso ao corredor, criando suítes privativas. Há até uma opção “não perturbe” disponível na porta da QSuite. O mais legal é que as suítes são configuráveis. Ou seja, se você viaja sozinho tem seu espaço e privacidade garantidos, mas se viaja acompanhado pode desfrutar de uma cama de casal na classe executiva, com divisórias que podem ser recolhidas.

Imagens: divulgação Qatar Airways

Painéis ajustáveis e monitores móveis de TV no centro de quatro lugares permite que colegas, amigos ou famílias que viajam juntas transformem seu espaço em uma suíte única.

Os assentos são revestido em couro italiano, costurado à mão, e acabamento em ouro rosa acetinado. Em parceria com a The White Company, oferece também pijamas exclusivos de algodão, e novos kits de amenidades e higiene com produtos Bric’s e Castello Monte Vibiano Vecchio, da Itália.

A comida é servida numa nova porcelana e em novos talheres. Na classe executiva da Qatar, o cliente escolhe quando quer comer e o que quer comer, entre as opções disponíveis, sem precisar seguir horários fixos para as refeições.

Quer saber como é essa experiência? Veja como é voar na classe executiva Qsuite da Qatar Airways.

 

Deu vontade de voar nas Qsuites da Qatar?

Então… Uma passagem nessa belezura pode custar mais de R$ 40.000,00 ida e volta. Fica difícil mesmo com uma super promoção! Porém, a Qatar é membro da aliança Oneworld, permitindo resgate de voos com milhas do AAdvantage da American Airlines, da Multiplus (indisponível desde a mudança no sistema de reservas da Latam) e outras companhias. Além disso, é parceira da Smiles, sendo possível resgatar voos nessa executiva a partir de 130.000 milhas por trecho para Doha, ou 150.000 para as Ilhas Maldivas, ou ainda 37.500 milhas para Buenos Aires. Em períodos promocionais, esses valores podem ser reduzidos.

 

Veja aqui: Como é voar na Qsuite, classe executiva da Qatar Airways.

E você, o que achou na novidade? Já voou na Qsuites ou na antiga executiva da Qatar? Comente e participe!

Nota sobre a operação das QSuites:  Voo diário a partir de 1º de dezembro na rota Doha – São Paulo, São Paulo – Buenos Aires, Buenos Aires – São Paulo e 2 de dezembro na rota São Paulo – Doha, exceto dias 3, 7, 26 e 28 de dezembro e 1º de janeiro na rota São Paulo – Doha.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção