logo Melhores Destinos

MSC Seashore: piscina com borda infinita e mais detalhes do novo navio da MSC Cruzeiros

Bruna Scirea
Bruna Scirea
20/02/2021 às 11:50

MSC Seashore: piscina com borda infinita e mais detalhes do novo navio da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros acaba de revelar detalhes do seu mais novo navio, o MSC Seashore, que fará a temporada inaugural no Mediterrâneo em agosto deste ano. Com design inovador, a embarcação terá mais espaços ao ar livre e uma piscina com borda infinita na popa, projetada para conectar ainda mais os hóspedes com o mar.

O navio MSC Seashore foi pensado para navegar em regiões de clima quente e, por isso, aposta em mais espaços ao ar livre: uma área que soma 13 mil m², com bares, restaurantes seis piscinas e duas novas jacuzzis, também com borda infinita. O navio também conta com uma promenade à beira-mar de 540 metros de comprimento, onde se pode curtir a bela vista com drinks, jantar ou simplesmente passear bem pertinho do mar.

Piscina com borda infinita e vista para o mar é a grande novidade do MSC Seashore

Outra novidade é lounge Cabaret Rouge, que abrange dois andares da popa, com vista panorâmica. A área de alimentação Chef’s Court também ganha outra localização – desta vez, no 8º andar do navio, com vista para o mar e dando aos cruzeiristas a possibilidade de fazer refeições ao ar livre na extensa promenade.

Essas são algumas das mudanças que vão diferenciar o Seashore de outra sembarcações, como o MSC Seaside, MSC Seaview e o MSC Grandiosa, que já conhecemos (clique nos links para ver como foram nossas experiências).

Espaços abertos foram reformulados e ampliados no MSC Seashore

Aos que desejam uma viagem com mais sofisticação e exclusividade, também há novidade: o MSC Seashore terá o maior e mais luxuosos MSC Yacht Club. E possivelmente o mais brilhoso espaço em alto mar: a “área VIP” do navio contará com uma parede de 46m² de pedra ônix retroiluminada que se estenderá por três andares, além das já tradicionais escadarias de cristais Swarovski.

MSC Yacht Club do MSC Seashore têm suítes ainda mais amplas do que as de outros navios

Roteiros do MSC Seashore

Depois de passar a temporada inaugural no Mediterrâneo com escalas nos portos italianos de Gênova, Nápoles, Messina, Valeta (Malta), Barcelona e Marselha, o MSC Seashore irá para os Estados Unidos e terá Miami como porto.

A partir de novembro deste ano, o navio fará itinerários de sete noites no Caribe incluindo escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas.

Leia mais:
Viagem de cruzeiro: sete passos para planejar sua primeira viagem em alto mar


E aí, o que achou das novidades do mais novo navio da MSC Cruzeiros? Participe nos comentários.