logo Melhores Destinos

Latam Pass reduz metas de qualificação para mudança de categoria em 2020

Daniel Gadelha
06/05/2020 às 20:22

Latam Pass reduz metas de qualificação para mudança de categoria em 2020

O programa Latam Pass divulgou uma medida reduzindo os requisitos para mudança de categoria elite em 2020, em decorrência da pandemia de coronavírus. A mudança vale tanto para a qualificação por pontos, como para trechos qualificáveis, que passam a ter metas 30% menores. Veja como ficou:

Qualificação Elite Latam Pass para 2020

Novidades dos cartões Itaucard Latam Pass

Os clientes que tiverem os cartões Itaucard Latam Pass Mastercard Black ou Itaú Personnalité Visa Infinite recebem upgrade automático para a categoria Latam Pass Gold. Confira todos os benefícios da categoria Latam Pass Gold.

Além disso, o programa também ampliou a quantidade de pontos qualificáveis que podem ser acumuladas com os cartões Itaucard Latam Pass. Clientes dos cartões Platinum agora poderão acumular até 5 mil pontos qualificáveis por ano ao invés de 3 mil. Já quem tiver as versões Visa Infinite ou Mastercard Black poderão juntar até 9 mil pontos qualificáveis ao invés de 6 mil.

O programa também melhorou a conversão de pontos acumulados com os cartões em pontos qualificáveis. Antes, para cada 10 pontos acumulados o participante recebia 1 ponto qualificável. Agora, para a mesma quantidade de pontos, o participante receberá 2 pontos qualificáveis.

Vale lembrar que o programa já havia realizado uma mudança nas regras de qualificação elite pra 2020 que entrou em vigor em 1 de abril deste ano. Dentre as novidades, o programa voltou a considerar a qualificação através de trechos e também reduziu a quantidade de pontos qualificáveis necessária para atingir as categorias Gold Plus, Platinum e Black.

O programa já havia prorrogado a validade do status de quem se qualificou para 2020 e agora é o primeiro programa de milhagem brasileiro a reduzir os requisitos para qualificação elite devido a pandemia de coronavírus. Ficamos muito felizes com a medida. Será que Smiles e TudoAzul irão seguir a ideia? Esperamos que sim!

Alguém tem coragem de fazer status run ainda em 2020?

Veja mais no site.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção