logo Melhores Destinos

Conheça o Altus, novo cartão de crédito alta renda do Banco do Brasil

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
21/10/2020 às 10:49

Conheça o Altus, novo cartão de crédito alta renda do Banco do Brasil

Novidade no mercado de cartões de crédito! O Banco do Brasil anunciou hoje o seu novo cartão para clientes de alta renda, o Altus. O produto, emitido em parceria com a bandeira Visa Infinite, será produzido em metal encapsulado e terá diversos benefícios diferenciados como acesso ilimitado à salas VIP em aeroportos e acúmulo turbinado de pontos. Saiba mais!

Banco do Brasil Altus Visa

O cartão será exclusivo para clientes do segmento Private do banco e, promocionalmente, irá oferecer 4 pontos Livelo por cada dólar gasto. Após o período de lançamento, a pontuação será de 2,5 pontos por dólar, o que não é nada mal! A anuidade será no valor de R$ 1.440 e será possível incluir até 8 cartões adicionais sem custo extra. Uma boa notícia é que o cartão oferece política clara para isenção da cobrança. Os clientes que gastarem pelo menos R$ 25 mil por mês ficarão livres da anuidade, valor bem menor que o exigido pelos cartões Unlimited do Santander, por exemplo.

O acesso às salas VIP do programa LoungeKey será ilimitada para o portador do cartão e seus convidados.

O banco divulgou uma tabela comparando o novo produto ao seu cartão Visa Infinite tradicional, veja:

banco-do-brasil-altus

Ainda não sabemos se o cartão poderá ser solicitado por qualquer cliente do segmento Private ou se estará disponível somente mediante convite como acontece com o Bradesco Aeternum. Será esse mais um concorrente ao TOP 10 do Ranking de Melhores Cartões de Crédito? Eu acredito que sim!

Saiba mais sobre o Banco do Brasil Altus na página do cartão.

Kit de boas-vindas Banco do Brasil Altus Visa Infinite

O cartão Altus é enviado em uma embalagem diferenciada e de design elegante. Trata-se de uma pequena caixa que se abre onde estão o cartão e um panfleto informando os diversos benefícios oferecidos pelo produto.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *