logo Melhores Destinos

Promoções de passagens aéreas

Promoções de Seguro Viagem e Aluguel de Carros

Promoções de Pacotes

Promoções de Hotéis

Promoções de Milhas e Cartões de Crédito

Black Friday 2020 - dicas para você aproveitar as promoções

1. Como ser avisado das promoções de viagem da Black Friday 2020?

Baixar o aplicativo do Melhores Destinos é a melhor maneira de receber em primeira mão e gratuitamente as melhores ofertas da Black Friday. Nossa equipe já está de plantão para levar a você as melhores oportunidades para viajar barato e economizar nas passagens aéreas, pacotes, hotéis, aluguel de carro, seguro viagem, milhas e muito mais! Após instalar nosso aplicativo você pode selecionar que tipo de conteúdo deseja, além de marcar destinos favoritos! E o melhor: mesmo depois da Black Friday nós continuaremos te alertando grátis sobre as melhores promoções de viagem!

2. Que cuidados devo tomar para aproveitar as promoções da Black Friday 2020?

  • O principal cuidado é não comprar nada em sites desconhecidos, especialmente quando localizados fora do Brasil. Se tiver dúvida, pesquise a reputação do site no Reclame Aqui ou no Consumidor.gov.br. Golpes nessa época do ano são comuns e você pode perder todo o valor pago!
  • Tenha atenção redobrada aos nomes, sobrenomes e demais dados utilizados na compra da passagem aérea ou pacote de viagem. Na correria, é muito comum as pessoas cometerem erros. Deixe salvo ou separe os documentos para agilizar o processo.
  • Passagens adquiridas em 2020 estão sujeitas ao reembolso de valores em 12 meses, conforme a lei aprovada no Brasil. Veja alguns cuidados antes de comprar passagens aéreas durante a pandemia.

3. Vamos ter promoções de passagens aéreas na Black Friday 2020?

Provavelmente sim! Com a pandemia a procura por voos está baixa o que facilita que apareçam boas promoções de passagens aéreas. Nos últimos anos, as ofertas de voos nacionais começaram na meia-noite de sexta-feira. Certamente teremos boas oportunidades, especialmente para quem tiver flexibilidade de datas para viajar.  Vale lembrar que alguns países continuam com as fronteiras fechadas enquanto outros exigem quarentena ao desembarcar ou testes PCR de Covid-19 antes do embarque e/ou na chegada ao destino. Confira nossa lista com 100 países para onde os brasileiros já podem viajar e os requisitos de cada um.

4. Vamos ter promoções de hotéis e pacotes na Black Friday 2020?

Em 2020 os hotéis nas cidades estão com uma boa disponibilidade de vagas e as chances de encontrar boas promoções são bem altas. Algumas ofertas já estão rolando e outras devem acontecer até domingo. Já resorts e hotéis a beira-mar estão com uma ocupação elevada, em função da maior procura. As promoções tendem a ser mais discretas e com foco em 2021, já que pro fim do ano muitos estabelecimentos já estão com a ocupação máxima. Fique ligado no Melhores Destinos que divulgaremos as melhores ofertas.

5. Vamos ter promoção de aluguel de carro na Black Friday 2020?

Sim, vai ter promoção para aluguel de carro nesta Black Friday, fiquem ligados. Mas atenção, pois vai faltar automóvel no fim do ano e nas férias de janeiro. Isso porque durante a pandemia as locadoras venderam parte das frotas para seminovos e agora as montadoras não têm carros suficientes para entregar. A situação deve ser normalizar apenas em março de 2021, ficando o inventário disponível escasso até lá. Portanto, a hora é agora. A sugestão é aproveitar a Black Friday para garantir a locação para os próximos meses! Aguardem!

6. Teremos promoções de seguro viagem na Black Friday 2020?

Muita gente adiou os planos de viajar para fora do Brasil, mas já está planejando voar em 2021. Mais do que nunca o seguro viagem é um item indispensável, muitas vezes obrigatório para ingressar em outro país. Teremos promoção de seguro viagem ao longo da semana, que inclui despesas médicas com a Covid-19 em viagens. Aguardem!

7. Como serão as promoções de milhas na Black Friday 2020?

O período da Black Friday é o melhor período para transferir pontos do cartão de crédito para os programas de fidelidade das companhias aéreas. As empresas já estão com várias promoções com mais de 100% de bônus, como da Smiles, do TudoAzul e do Latam Pass, além de boas ofertas de adesão para clubes de milhas. Promoções de resgate costumam acontecer na sexta-feira e ao longo do fim de semana. Fique ligado no Melhores Destinos que divulgaremos as melhores ofertas.

Também costumam surgir boas oportunidades para ganhar muitos pontos fazendo compras online. Nesse caso, é importante ter atenção e fazer a compra pelo link indicado, além de seguir as instruções da oferta para não ter dor de cabeça depois. Recomendamos gravar ou tirar prints das telas para poder comprovar que seguiu os passos corretamente em caso de problemas.

8. Promoções de cartões de crédito na Black Friday 2020

Alguns bancos e instituições costumam oferecer anuidade grátis por um ou dois anos para novas adesões aos cartões de crédito, e/ou milhas bônus na aquisição de cartões co-branded. Confira nosso Ranking dos melhores cartões de crédito do Brasil para viajar e acumular milhas e fique de olho nas promoções!

9. Quais os melhores destinos nacionais para viajar no ano que vem?

Com tantas promoções é normal ficar em dúvida na hora de escolher a viagem! Então confira nossa lista dos melhores destinos do Brasil, a única baseada na opinião de quem mais entende de viajes no Brasil: nossos leitores! Também com base na avaliação dos leitores que visitaram cada local temos uma super lista de 50 lugares para viajar no Brasil divididos por região. Para quem quer economizar, temos a lista de destinos baratos no Brasil.  Não perca também a lista dos melhores resorts do Brasil e dos melhores hotéis fazenda do Brasil – muitos vão estar em oferta na Black Friday!

10. Quais os melhores destinos da Black Friday para passar o Ano Novo?

Para quem estava esperando a Black Friday para garantir a viagem do fim do ano, vale a pena conferir nosso post especial do Réveillon 2021, com 20 sugestões de destinos para o Ano Novo!  Também temos uma lista de melhores opções para quem prefere viajar no Natal, que costuma ter preços melhores, assim como nos Feriados de 2021.