logo Melhores Destinos

Azul terá mais um voo saindo de Belo Horizonte para Buenos Aires!

Thayana Alvarenga
22/02/2017 às 17:16

Azul terá mais um voo saindo de Belo Horizonte para Buenos Aires!

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

A Azul Linhas Aéreas solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) mais um voo diário para Buenos Aires, na Argentina, saindo de Belo Horizonte. O voo decola às 21h45 e pousa em Ezeiza às 01h20. O trecho inverso sai às 06h05 e pousa na capital mineira às 09h15. Os trechos serão operados pelos Embraer E-195, equipados com TV a bordo e com capacidade para 118 passageiros.

O Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, é um dos principais centros da Azul no Brasil, onde opera voos non-stop para mais de 40 cidades, sendo assim, uma importante porta de entrada para nosso país. A Azul já opera um voo diário saindo de Belo Horizonte para Buenos Aires, que parte às 12h15 e chega 15h45. O trecho de volta sai às 16h45 e pousa na capital mineira às 20h.

Leia mais:
O que fazer em Buenos Aires: 43 dicas para a sua viagem!
20 passeios grátis para se fazer em Buenos Aires!
Onde comer em Buenos Aires
Dicas de compras em Buenos Aires
Dicas de transporte em Buenos Aires
Como ir de Ezeiza a Buenos Aires

Se aprovados, os novos voos começam dia 1 de julho, uma boa estrategia para atender a alta demanda durante o mês das férias. Este será o sétimo destino internacional da Azul, depois de Fort Lauderdale / Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Já foram solicitados voos para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) com previsão de início em 7 de março.

O que achou da novidade? Participe com a gente nos comentários!

Thayana Alvarenga

Thayana Alvarenga

Jornalista há 15 anos e com uma vontade de viver que não cabe no mapa, minha trajetória é definida pela arte de transformar o mundo em pauta. Comecei na profissão aos 17 anos e hoje, aos 32, essa chama continua mais viva do que nunca, alimentada por cada novo carimbo no passaporte e por cada notícia ou oportunidade de viagem que ajudo a divulgar. Minha história se funde com a do Melhores Destinos, onde atuo há quase 11 anos e sou completamente apaixonada. Após muito tempo de uma trajetória dedicada à criação de matérias, roteiros e dicas de turismo, atualmente sou líder de conteúdo de viagens. Já conheci mais de 30 países e adoro transformar experiências em informações úteis, fazendo a curadoria de notícias do mundo dos resorts, promoções de viagem, e tudo que ajuda o viajante a aproveitar melhor cada momento. Meu objetivo é inspirar e orientar, misturando o jornalismo com estilo de vida e uma paixão incurável por explorar o mundo.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção