logo Melhores Destinos

Voos da American Airlines já estão disponíveis para resgate no Smiles

Daniel Gadelha
10/02/2020 às 12:10

Voos da American Airlines já estão disponíveis para resgate no Smiles

Conforme noticiamos em primeira mão, hoje já encontramos voos da American Airlines para resgate no site do Smiles. A notícia é mais um passo na parceria entre GOL e American Airlines que recentemente declararam um acordo de compartilhamento de voos. Confira nossa promoção do Clube Smiles com bônus exclusivo para novos assinantes!

Encontramos voos entre São Paulo e Miami por 50 mil pontos Smiles ou 48.500 para clientes do Clube Smiles ou Diamante mais taxas de embarque. Quem tiver e usar o cartão de crédito Smiles para pagamento das taxas, ainda pode receber 3 mil milhas bônus.

Para efeito de comparação, o mesmo trecho emitindo pelo programa da American Airlines custa 23 mil pontos AAdvantage mais taxas.

Encontramos também opções em que voos da GOL e American Airlines aparecem no mesmo resultado, como no exemplo de Fortaleza para Miami via Manaus abaixo.

Ou voos diretos da AA saindo de Brasília ou Manaus:

Está disponível também voos domésticos nos Estados Unidos, como este Dallas para Los Angeles.

Não encontramos opções em executiva ou primeira classe.

Vale destacar que inicialmente foram disponibilizados apenas voos em tarifas comerciais, convertidas em milhas pela Smiles. As tarifas award, específicas para resgate com milhas, devem ser incluídas na parceria nos próximos meses, após a implantação total do compartilhamento de voos da GOL com a American. Quando isso ocorrer, será possível utilizar o Viaje Fácil (reserva fiado), e talvez seja possível encontrar preços em milhas mais baixos.

Ficamos felizes em ter mais uma parceira para resgate no Smiles. Por enquanto, ainda encontramos voos da concorrente Delta disponíveis para resgate no programa, mas não sabemos até quando estará disponível.

Lembrando que recentemente a American Airlines reduziu sua franquia de bagagem em voos de/para o Brasil.

Infelizmente, ainda não é possível acumular milhas Smiles em voos da companhia norte-americana, mas isso vai mudar em breve.

Esperamos que os valores de resgate permaneçam atrativos.

Veja mais sobre a parceria no site no Smiles.

Leia também:
Bagagem grátis: como evitar a cobrança por mala despachada em voos internacionais?

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção