logo Melhores Destinos

Emirates suspenderá suas operações no Brasil e em outros países

Daniel Gadelha
22/03/2020 às 11:20

Emirates suspenderá suas operações no Brasil e em outros países

A Emirates suspenderá temporariamente seus voos para o Brasil e diversos outros países onde opera a partir de quarta-feira, 25 de março. A empresa alega que a decisão foi resultado da pandemia do novo coronavírus que reduziu drasticamente a demanda por viagens que se agravou com o fechamento de fronteiras, proibições de viagem e bloqueio de países. Não há previsão para retomada das atividades da companhia no Brasil.

A decisão inicial era de suspender completamente as operações da empresa, mas atendendo à pedidos governamentais de repatriamento de viajantes, a Emirates decidiu seguir operando voos para Reino Unido, Suíça, Hong Kong, Tailândia, Coréia do Sul, Malásia, Filipinas, Japão, Cingapura, Austrália, África do Sul, EUA e Canadá. Os voos acontecerão até novo aviso, enquanto houver demanda e as fronteiras destes países permanecerem abertas.

No Brasil a empresa operava regularmente voos de Dubai para o Rio de Janeiro e São Paulo.

Passageiros impactados deverão entrar em contato com a companhia para verificar as opções de remarcação, acomodação ou reembolso. Clientes que compraram a passagem através de agências de viagens deverão entrar em contato com estas.

Central de atendimento da empresa no Brasil: (11) 5503-5000 / 0800 770 2130

 

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção