Oportunidades para resgatar passagens internacionais com pontos/milhas!

Leonardo Cassol 20 · agosto · 2016

Atendendo a pedidos de nossos leitores, pesquisamos e selecionamos dezenas de oportunidades para resgate de passagens aéreas internacionais com pontos ou milhas. Trazemos opções que podem ajudar você a garantir aquela viagem tão desejada através da Multiplus, Smiles ou TudoAzul.

Organizamos a lista por programa de fidelidade e por região ou país, destacando os preços em pontos ou milhas mais atrativos disponíveis. Caso não encontre a cidade de interesse, isso não significa, necessariamente, que não tenha nenhuma boa oportunidade de resgate.

Multiplus (voando Latam)

Passagens internacionais a partir de 9 mil pontos o trecho (18 mil ida e volta) voando Latam. Dica: utilize a opção de múltiplas datas (clicando no calendário vermelho ou no botão “ver outras datas”), que mostra a disponibilidade de passagens com pontos de um mês inteiro de uma vez.

Frankfurt: a partir de 26 mil pontos o trecho – saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Manaus e principiais cidades operadas pela Latam (Período de voo: Out-Nov/16).

Paris, Londres e Milão: a partir de 28 mil pontos o trecho – saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e a partir de 30 mil das principiais cidades operadas pela Latam (Período de voo: Out-Nov/16).

Joanesburgo: a partir de 28 mil pontos o trecho – saídas de São Paulo ou do Rio de Janeiro e a partir de 30 mil das principiais cidades operadas pela Latam (Período de voo: Out-Nov/16).

Miami: a partir de 18 mil pontos o trecho saindo de Fortaleza, Recife, Belém ou Manaus (Período de voo: Nov/16), 20 mil pontos o trecho – saídas de Belo Horizonte (Período de voo: Out/16-Dez/16), a partir de 22 mil de São Paulo ou Rio de Janeiro (Período de voo: Nov/16-Dez/16) e a partir de 24 mil das principiais cidades operadas pela Latam (Período de voo: Nov/16-Dez/16).

Orlando: a partir de 24 mil pontos o trecho saindo de São Paulo ou 25 mil do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Salvador (Período de voo: Nov/16).

Santiago do Chile: a partir de 9 mil pontos o trecho saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, ou 10 mil das principais cidades operadas pela Latam (Período de voo: Set-Dez/16). Há passagens a partir de 10 mil para voar em 2017.


Smiles

Passagens internacionais a partir de 7 mil milhas o trecho (14 mil ida e volta) voando GOL ou Copa Airlines. Confira:

Buenos Aires: a partir de 7 mil milhas o trecho saindo de São Paulo ou Rio de Janeiro ou 8 mil de Porto Alegre (Período de voo: Set-Nov/16). Vale para todos os clientes.

Montevidéu: a partir de 7 mil milhas o trecho saindo de São Paulo ou 9 mil do Rio de Janeiro (Período de voo: Set-Nov/16). Vale para todos os clientes.

Panamá: a partir de 12 mil milhas o trecho saindo de Manaus, ou 20 mil saindo de Brasília, ou 22,5 mil saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Salvador, Fortaleza ou Belém (Período de voo: Out-Dez/16). Tarifa exclusiva para clientes Clube Smiles ou cartão Smiles Diamante.

Cancún: a partir de 20 mil milhas o trecho saindo de Manaus, 27,5 mil milhas saindo de Belo Horizonte, 30 mil saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba ou Recife (Período de voo: Out-Dez/16). Tarifa exclusiva para clientes Clube Smiles ou cartão Smiles Diamante.

Havana (Cuba): a partir de 20 mil milhas o trecho saindo de Manaus, 27,5 mil milhas saindo de Belo Horizonte, 30 mil saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba ou Recife (Período de voo: Out-Dez/16). Tarifa exclusiva  para clientes Clube Smiles ou cartão Smiles Diamante.


TudoAzul

Passagens internacionais a partir de 7 mil pontos o trecho (14 mil ida e volta) voando Azul. Confira:

Montevidéu: a partir de 7 mil pontos o trecho saindo de Campinas ou 8 mil de Porto Alegre (Período de voo: Out-Nov/16). Vale para todos os clientes.

Lisboa: a partir de 30 mil pontos o trecho saindo de Campinas ou Belo Horizonte (Período de voo: Out-Nov/16). Vale para todos os clientes.


Você pode pesquisar outros trechos ou realizar a compra diretamente nos sites dos programas Multiplus, Smiles ou da Azul.

Confira também os passagens nacionais com pontos ou milhas para voar pelo Brasil.

Encontrou algum outro trecho com valor em pontos interessante? Comente e participe!

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Sarah Linke

    Encontrei esses dias 20 mil milhas Florianópolis – Cidade do México pela Latam!

    • Leandro Godinho

      A Latam está com essas 20k o trecho pro México há um bom tempo. Eu emiti minhas passagens pro carnaval por lá há mais de um mês.