Latam reduz a quantidade de trechos necessários para a categoria Platinum do Fidelidade!

Leonardo Cassol 9 · outubro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Latam Fidelidade reduziu de 40 para 24 a quantidade de trechos por ano necessários para qualificação à categoria Platinum do programa. A novidade vale a partir de hoje. O upgrade através da quantidade de pontos elite foi mantido em 40 mil no ano.

A ideia é que passageiros Latam que viajam dentro do Brasil e façam mais de uma viagem por mês possam chegar à categoria Platinum e contar com todos os benefícios, como Espaço + nos voo domésticos, check-in preferencial, acesso à sala VIP com um acompanhante, tabela de resgate exclusiva, embarque preferencial com um acompanhante, upgrade de cabine e alteração de passagem sem multa de remarcação de bilhetes com pontos.

Naturalmente, o upgrade acontece também no programa da aliança oneworld. O cliente passa a fazer parte da categoria Saphire.

Ainda segundo a Latam, com a diminuição na quantidade necessária de trechos voados, já no mês de outubro, 6 mil clientes LATAM Fidelidade categoria Gold receberão upgrade para Platinum. A expectativa é de que até o fim do ano outros clientes usufruam dessa flexibilização do programa.

Nota: para a categoria Black Signature houve o acréscimo de uma terceira opção de obtenção/manutenção da categoria: 120 mil pontos em voos Latam e oneworld + 12 trechos especiais. Antes eram necessários 120 mil pontos somente em voos Latam.

Mais informações no site da Latam.


Boa notícia! Alguém aí mudou de categoria com essa mudança?

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.