Dotz faz promoção com passagens para Santiago, Buenos Aires e Montevidéu a partir de 9 mil pontos! Saídas de São Paulo e Porto Alegre

Denis Carvalho 2 · outubro · 2015

O programa de pontos Dotz está fazendo uma promoção de passagens para a América do Sul a partir de 9 mil pontos! O menor valor são para passagens de Porto Alegre a Montevidéu, mas há passagens para Buenos Aires ou Santiago a partir de São Paulo por 12.500 dotz! Vale a pena aproveitar!

O grande destaque são os voos para Buenos Aires, operados pela Qatar Airways a partir de Guarulhos. Há várias datas por 25 mil dotz ida e volta. Para Santiago, os voos são com a Sky Airline, enquanto para Montevidéu a promoção vale para passagens da GOL.

O Dotz oferece pontos por compras em lojas online ou físicas, mas também permite a transferência de pontos do Banco do Brasil. As passagens podem ser compradas também com 50% do valor em dotz e o restante em dinheiro.

Algumas telas da promoção:

Quer mais informações sobre estes destinos? Leia nossos Guia de Buenos Aires, Guia de Santiago e Guia de Montevidéu com todas as dicas sobre atrações, hospedagem e restaurantes!

Mais informações e reservas no site Viaja a Jato Dotz

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • José

    Com o dólar nas alturas, o Dotz vai virar o melhor “Programa de Fidelidade” para emissão de passagens aéreas!

  • Marcelo

    faltou a infomação de onde entramos para consultar as passagens?

  • EIion Tallet

    Se vc quiser comprar SP-SCL-SP tá de 98 US$ na SKY

  • Jonatas Elias

    Nunca entendi como esse Dotz funciona. Até hoje ele não mostrou a que veio. Se considerar 1 Dotz = 1 ponto/milha, os preços seriam interessantes se fossem normais, e não promoção.

    • Mario Eduardo

      Penso que o Dotz é interessante porque você acumula Dotz não apenas gastando no cartão (mas também, com o cartão do BB), como fazendo compras por qualquer meio nas lojas parceiras. Assim, se você compra alguma coisa, digamos, de 2000 reais na Americanas.com, ganha até 8000 Dotz, e por aí vai. Sem falar que pelo menos nas passagens nacionais sempre tem promoção.

      • Márcio Sampaio

        Fora que, pegando seu exemplo, se for correntista do BB e fizer a mesma compra de 2.000 nas Americanas com o Ourocard, ganha Dotz direto das Americanas e ganha os pontos no cartão.

        • Paulo

          Ainda prefiro o Netpoints que dá 3 pontos por real gasto na Americanas/Submarino e depois transfere 1 = 1 no Smiles. O Dotz você ganha 8mil mas depois pega trechos absurdamente caros para troca.. aí não dá.

      • Jonatas Elias

        Entendi, mas não parece muito diferente dos programas normais.

        • Mario Eduardo

          A diferença é que, no caso do Dotz, gastando 2000 reais numa loja virtual com o Ourocard você já conseguiria pontos suficientes para uma passagem, enquanto que em um cartão normal você teria talvez 500 pontos, se a conversão fosse 1 ponto por dólar.

        • EIion Tallet

          A diferença é que você pode ganhar Dotz de várias formas simples

  • Jonatas Elias

    Ou vai virar um Smiles da vida.

  • Luis

    O Dotz sempre cobra 10.000 pontos por trecho entre BHZ,RIO,SAO,pra mim,uma programa lixo