Azul terá voos diretos de Cabo Frio e Navegantes para Buenos Aires na temporada de verão!

João Goldmeier 27 · junho · 2017

A Azul acaba de anunciar dois novos voos para Buenos Aires, saindo de Navegantes (SC) e Cabo Frio (RJ). Os voos tem previsão de início em dezembro  devem durar durante a temporada de verão, com possibilidade de serem mantidos depois se houver demanda.

Os voos serão diários de Navegantes e semanais de Cabo Frio, ambos para o Aeroporto Interncional de Ezeiza. As operações, quando aprovadas pelas autoridades brasileira e argentina, serão realizadas com aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 Clientes.

“Queremos ampliar cada vez mais nossa presença na Argentina, oferecendo opções mais rápidas para nossos vizinhos portenhos chegarem aos seus destinos preferidos no Brasil. O contrário também acontecerá, já que os brasileiros gostam muito de viajar para Buenos Aires. São novos mercados para explorar e os benefícios vão englobar a todos, trazendo mais conforto e conectividade nas viagens entre os países”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha na Azul.

Eis os horários previstos para os voos:

Cabo Frio

Origem Saída Destino Chegada Frequência
16 de dezembro a 23 de fevereiro
Cabo Frio 11h00 Buenos Aires (EZE) 13h25 Aos sábados
Buenos Aires (EZE) 14h00 Cabo Frio 18h05 Aos sábados
24 de fevereiro a 3 de março
Cabo Frio 11h00 Buenos Aires (EZE) 14h25 Aos sábados
Buenos Aires (EZE) 15h00 Cabo Frio 18h05 Aos sábados

Navegantes

Será uma ótima oportunidade para quem mora perto destes aeroportos, caso estes voos se tornem permanentes! O que acharam da novidade?

Origem Saída Destino Chegada Frequência
11 de dezembro a 17 de fevereiro
Navegantes 14h00 Buenos Aires (EZE) 15h25 Diário
Buenos Aires (EZE) 16h00 Navegantes 19h00 Diário
18 de fevereiro a 4 de março
Navegantes 14h00 Buenos Aires (EZE) 16h25 Segunda, quarta, sexta e domingo
Buenos Aires (EZE) 17h00 Navegantes 19h00 Segunda, quarta, sexta e domingo

Será uma ótima oportunidade para quem mora perto deste aeroportos, caso os voos se tornem permanentes. Será que há demanda? O que acharam da novidade?

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Buca Seiffert

    tomara que os preços sejam amigáveis. quero muito conhecer buenos aires e seria uma boa chance (moro perto de navegantes).

    • LuRodamilans

      vai sonhando!

  • Duarte Guga

    a rota BUENOS AIRES X CABO FRIO será criada apenas pra atender a demanda de argentinos pra região de Búzios…. nenhum carioca ira pois não valerá a pena pagar o valor q nao será menor do que os praticados pelos aeroportos cariocas…..

    • LuRodamilans

      Tb acho

  • Caio

    Eu nem sabia que existia Polícia Federal nos aeroportos citados na matéria, além de demanda para. Difícil entender esse complexo sistema chamado Brasil, desisti há muito!

  • Eduardo

    Tudo por apenas uns 1500 reais

  • Andre S

    Excelente notícia, moro em Navegantes, e nessa época de alta temporada ir a Balneário Camboriú parece estar na Argentina rsrs Deve ser por isso o motivo dos voos. Fui a Búzios (em agosto, fora de alta temporada) e tinha muito argentino também. Espero que o parque Beto Carrero invista em marketing na Argentina para que os voos possam ser mantidos, ainda que não diariamente.

    • Duarte Guga

      Búzios tem argentino de janeiro a janeiro.. acho q depois de santa Catarina, Búzios eh a segunda casa deles no Brasil

  • diogenesl

    Já passou da hora de Navegantes/Balneário Camboriu ter uma rota regular com Buenos Aires, não só pelo destino de temporada, mas existem muitos Argentinos morando na região

  • Guilherme Appolinario

    É o primeiro voo internacional em NVT que ouvi falar. Interessante.

  • Lara Monteiro

    Amigos por favor uma ajuda, gostaria de saber pq não consigo visualizar as minhas reservas pelo site do checkmytrip?? Por exemplo gosto de monitorar as minhas viagens pelo site checkmytrip, acho mais pratico e é mania mesmo. Mas nunca viajei pela AZUL e não consigo fazer o mesmo com essa reserva. Obrigada!

  • Barbara

    O problema é o preço… e esse voo de BUE para cabo frio deveria sair sexta a noite e voltar domingo a noite, assim meu namorado poderia passar o final de semana na região dos lagos comigo 🙂