Voos da Gol para Cancún e Punta Cana tem nova data de retorno
Voos da Gol para Cancún e Punta Cana tem nova data de retorno
A Gol adiou mais uma vez a retomada de seus voos para Cancún e Punta Cana, no Caribe. A companhia planejava voltar a voar para esses destinos em outubro mas, segundo comunicado enviado hoje, essas rotas estão previstas para regressar somente nos dias 12 e 13 de novembro de 2021, respectivamente.
Os voos para Cancún tem origem no Aeroporto de Brasília, com quatro frequências semanais às segundas, quartas, sextas e domingos. Na ida o voo decola da capital às 9h da manhã, chegando em Cancún às 14h20 no horário local. No retorno, o voo decola às 20h40, chegando em Brasília às 7h30 da manhã do dia seguinte.
Já para Punta Cana, os voos partem do Aeroporto de Guarulhos três vezes na semana: segundas, quartas e sábados, às 14h, chegando na cidade caribenha às 20h05 do horário local. O trecho de volta é nos mesmos dias da semana, decolando às 22h40 e chegando em São Paulo às 6h50 do dia seguinte.
Retomada de voos internacionais da Gol
Pelo menos por enquanto, a previsão de retorno dos demais voos internacionais da companhia segue em sua maioria previsto para outubro. Confira a programação completa.
ORIGEM | DESTINO | PREVISÃO DE RETORNO |
São Paulo (Guarulhos) | Buenos Aires | 01/10/2021 |
São Paulo (Guarulhos) | Assunção | 01/10/2021 |
São Paulo (Guarulhos) | Punta Cana | 13/11/2021 |
São Paulo (Guarulhos) | Mendoza | 03/10/2021 |
São Paulo (Guarulhos) | Lima | 01/10/2021 |
São Paulo (Guarulhos) | Montevidéu | 01/10/2021 |
São Paulo (Guarulhos) | Santiago | 01/10/2021 |
São Paulo (Guarulhos) | Santa Cruz de la Sierra | 01/10/2021 |
Brasília | Orlando | 01/10/2021 |
Brasília | Cancún | 12/11/2021 |
Brasília | Miami | 01/10/2021 |
Rio de Janeiro (Galeão) | Córdoba | 02/10/2021 |
Rio de Janeiro (Galeão) | Rosário | 02/10/2021 |
Rio de Janeiro (Galeão) | Buenos Aires | 02/10/2021 |
Fortaleza | Miami | 01/11/2021 |
Salvador | Buenos Aires | 06/11/2021 |
Florianópolis | Buenos Aires | 06/11/2021 |
Os passageiros que tenham sido impactados com a mudança podem acessar o site da Gol ou procurar a companhia para serem reacomodados ou solicitarem o reembolso. Os viajantes que tiveram comprado passagem através de agencias de viagem devem procurar as mesmas.
Veja também: