logo Melhores Destinos

Azul alega erro e diz que não vai cobrar taxa de quem resgatar voos com pontos pelo aplicativo

Daniel Gadelha
18/03/2020 às 18:35

Azul alega erro e diz que não vai cobrar taxa de quem resgatar voos com pontos pelo aplicativo

Hoje pela manhã divulgamos mudanças na “taxa de conveniência” cobrada pelo programa TudoAzul. A tarifa, que passou a se chamar “taxa de resgate”, seria cobrada em todos os meios disponíveis para resgate, inclusive através do aplicativo, conforme tabela que estava disponível no site da empresa.

A assessoria de imprensa da Azul entrou em contato conosco alegando que se tratava de um erro e que os resgates de passagens com pontos do programa TudoAzul através do aplicativo seguirão isentos da cobrança.

Verificando o site novamente, vimos que a tabela foi atualizada:

O programa informou ainda que os valores cobrados são os mesmos já praticados pela então “taxa de conveniência”, sendo, portanto, apenas uma troca de nomenclatura.

Então, tá… Ficamos felizes e esperamos que o programa siga oferecendo pelo menos uma opção para resgatar passagens com pontos sem pagamento de taxa.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar o app e selecionar a opção receber notificação de promoção de milhas/cartões.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção