logo Melhores Destinos

Cartão TudoAzul Itaucard vai oferecer acesso a sala VIP doméstica

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
24/09/2020 às 13:01

Cartão TudoAzul Itaucard vai oferecer acesso a sala VIP doméstica

Boa notícia! Os clientes dos cartões de crédito TudoAzul Itaucard vão ganhar um novo um benefício. A partir de amanhã, 25 de setembro, as versões Visa Platinum e Mastercard Platinum passam a oferecer acesso grátis e ilimitado à sala VIP Latitude Workpace no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Para aproveitar, basta estar voando com a Azul e apresentar o cartão TudoAzul Itaucard Platinum válido na entrada. O benefício, no entanto, é válido somente para o portador do cartão, seja titular ou cartão adicional. Acompanhantes serão cobrados.

O TudoAzul informou também que planeja permitir acesso para a sala VIP Latitude Workpace em Belo Horizonte e para a ainda não inaugurada Latitude Workpace no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Mas ainda não há uma data prevista para isso.

Vale lembrar que clientes TudoAzul Diamante e portadores dos cartões de crédito Porto Seguro nas versões Infinite e Black também acessam a sala sem nenhum custo. Pelo menos por enquanto, as salas Latitude não possuem parceria com os programas de salas VIP LoungeKey e Priority Pass.

Sala VIP Latitude em Congonhas

O lounge oferece espaço para o passageiro descansar ou trabalhar enquanto aguarda o seu voo. O bufê conta com opções quentes (dependendo do horário da visita), salgados, bolos, doces, frios e frutas. Também são oferecidas bebidas diversas como água, refrigerantes, sucos, cervejas, café Nespresso e uma máquina de cappuccino.

No entanto, devido às medidas de proteção contra o novo coronavírus, algumas opções de lanches não estão sendo expostas aos visitantes, que devem solicitar a um funcionário. Já os doces estão embalados em porções para consumo individual.

Para quem ainda não conhece, a sala fica no primeiro andar do Aeroporto de Congonhas, antes da entrada da sala de embarque, e funciona todos os dias de 7h às 22h.


Veja também:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *