Só hoje! Ganhe até 105% de bônus nas transferências de pontos de cartão para o programa TAP Miles&Go!

Por
19 · jul · 2019       0:00

A TAP está com uma promoção especial para o aniversário do Melhores Destinos, com bônus de 85% a 105% nas transferências de pontos dos parceiros Livelo (Banco do Brasil, Bradesco e Amex), Itaucard, Caixa, Porto Seguro e Banco Pan para o programa Miles&Go (antigo Victoria). A oferta vale somente para transferências solicitadas 19 de julho!

O bônus será definido da seguinte forma: 100% para assinantes do Clube TAP Miles&Go e 80% para os demais clientes. Os leitores do Melhores Destinos ganham 5% de bônus adicional cadastrando o CPF neste link aqui.

O bônus é limitado a 400.000 milhas por pessoa e será creditado até o dia 30 de julho. A validade é de 36 meses para os pontos transferidos e 12 meses para o bônus.

Para participar da oferta o cliente deve estar inscrito previamente no Programa TAP Miles&Go e deverá informar o número de inscrição do programa no ato da transferência. As milhas serão transferidas apenas se o CPF e a data de nascimento do titular da conta do parceiro forem idênticos ao CPF e a data de nascimento do titular da conta do Programa Miles&Go.

Antes de transferir verifique seu cadastro no programa Miles&Go, para evitar que a transação seja rejeitada. Também recomendamos verificar a disponibilidade de voos, conforme as datas e rotas desejadas.

Mais informações e regulamento completo na página da promoção.

 

Assinatura do Club TAP Miles&Go

A TAP também está com promoção para novas assinaturas do Club TAP Miles&Go feitas hoje, com milhas bônus conforme o plano contratado. Na prática, é um mês a mais de bônus, além do bônus normal, creditado no ato da compra:

+1.000 milhas na adesão ao Basic
+2.000 milhas na adesão ao Extra
+4.000 milhas na adesão ao Top
+8.000 milhas na adesão ao Platinum

Para receber o bônus é obrigatório se cadastrar aqui neste link. Quem já se cadastrou acima não precisa se cadastrar novamente.

Mais informações e regulamento completo na página da promoção.

 

Novo modelo de resgate de passagens

O programa Miles & Go implementou no fim de junho um novo modelo de resgate de passagens aéreas com pontos para voos da TAP. Os clientes agora podem emitir passagens do Brasil para Portugal a partir de 39.000 pontos o trecho, ante 77.500 pontos da tabela que estava vigente antes da mudança. E, a partir de 27 de julho, a tabela manterá um piso mínimo de 39.000 pontos, e um máximo de 115.000 pontos para esses trechos.

Ou seja, nos períodos de menor demanda, as reduções nos preços em pontos podem atingir valores até 49% abaixo dos disponíveis antes da mudança. Já períodos de maior procura, o acréscimo na tarifa será de no máximo 48% em relação ao que era padrão.

Os valores para outros destinos da TAP na Europa tiveram o valor do trecho mínimo reduzido de 82.500 para 39.000, ficando também no limite de 115.000 que entrará em vigor somente a partir de 27 de julho.

A nova rota da TAP, Israel, tem trechos a partir de 50.000 pontos.

Nada mudou no resgate de passagens das companhias aéreas parceiras da Star Alliance.

Ainda não sabemos como os preços em pontos vão se comportar a partir de 27 de julho. Até lá, a mudança é positiva, pois abre oportunidade de resgates por valores quase 50% inferiores aos praticados até junho.

—-

Veja também: Como acumular pontos e milhas aéreas mais rápido e viajar sem pagar pela passagem!