logo Melhores Destinos

Banco do Brasil e Bradesco lançam cartão de crédito Smiles

Leonardo Marques
09/12/2009 às 9:51

Banco do Brasil e Bradesco lançam cartão de crédito Smiles

Conforme avisamos meses atrás, o Banco do Brasil e o Bradesco Cartões lançaram na semana passada cartões de crédito Smiles, que permitem acumular até 3 milhas por cada dólar gasto. Para quem gosta de viajar na GOL ou nas companhias aéreas parceiras dela como a AirFrance e a AmericanAirlines essa pode ser uma ótima opção.

Em média se ganha 1 milha por cada valor equivalente a um dólar gasto no cartão de crédito. Com esses novos cartões Smiles você ganhará no mínimo 1.35 milhas por dólar gasto.

Os cartões BB Smiles podem ser solicitados pelo site do Banco do Brasil e não é preciso ser correntista. Já os do Bradesco podem ser solicitados no site do Bradesco. Os cartões Smiles do Bradesco e do  Banco do Brasil são basicamente os mesmos.

São 3 opções de cartão:

Smiles International: cada US$ 1 pago = 1,35 Milhas – Anuidade R$90
Smiles Gold: cada US$ 1 pago = 1,50 Milhas – Anuidade R$190
Smiles Platinum: cada US$ 1 pago = 2,00 Milhas – Anuidade R$348

smiles-cartao-credito

Outras vantagens: você ainda pode ter direito a check-in preferencial, salas vip e milhas bônus na renovação.

Desvantagens: você tem basicamente duas desvantagens, a primeira é que a milhas são creditadas diretamente no Smiles e expiram em 3 anos e a segunda é que você fica de fato fidelizado a uma companhia aérea. Cabe a você analisar se é uma boa concentrar seus pontos apenas em uma companhia aérea.

Se na sua cabeça está passando a pergunta: mas quem é melhor, Smiles ou TAM Fidelidade? Acesse o nosso ranking com os melhores cartões de crédito e descubra.

Mais informações no endereço www.smiles.com.br

Veja aqui outras formas de acumular pontos no programa Smiles.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção