logo Melhores Destinos

Disney planeja reabertura gradual em Orlando a partir de 11 de julho

Thayana Alvarenga
Thayana Alvarenga
27/05/2020 às 14:21

Disney planeja reabertura gradual em Orlando a partir de 11 de julho

Os parques da Disney, em Orlando, devem iniciar a retomada das atividades em 11 de julho, de acordo com uma proposta que foi apresentada à Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange, na Flórida. A volta dos serviços será realizada em fases, porém as medidas ainda precisam da aprovação do governo local para entrar em vigor.

A ideia é que dia 11 de julho seja feita a reabertura começando pelo Magic Kingdom e Animal Kingdom. Na semana seguinte, em 15 de julho, será a vez de voltar a funcionar também os parques Epcot e Hollywood Studios. Neste primeiro momento, as atividades que gerem aglomerações como paradas, fogos de artifícios e encontros com personagens serão suspensas.

Reprodução / Walt Disney World

Além disso, foram divulgados alguns procedimentos de segurança que devem ser adotados, como distanciamento físico, checagem de temperatura, uso obrigatório de máscaras e redução na capacidade, sendo que será necessário fazer uma pré-reserva para visitar os parques. “Os membros do elenco trabalharão com os convidados para tornar a experiência o mais real e mágica possível”, disse Jim McPhee, o vice-presidente sênior de operações da Disney.

A empresa já está trabalhando com o distanciamento social no Disney Springs, o complexo de compras que reabriu na semana passada. Ainda em Orlando, os parques da Universal devem voltar a funcionar dia 5 de junho, enquanto o SeaWorld está previsto para reabrir em 11 de junho. Segundo McPhee, placas com “ajude-nos a proteger a mágica” serão colocadas nas áreas.

Vamos aguardar mais detalhes e a aprovação oficial das autoridades. E você, o que acha da reabertura dos parques em meio à pandemia? Deixe a sua opinião abaixo e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *