Universal Orlando e Kennedy Space Center anunciam reabertura

Rafael Castilho
21/05/2020  ·  16:5221 · Maio · 2020  ·  16:52

Universal Orlando e Kennedy Space Center anunciam reabertura

Algumas atrações de Orlando começam a reabrir com restrições de acesso e novas medidas de segurança sanitária após estarem fechadas desde março. Mas os principais parques continuam fechados. A Universal pretende reabrir gradualmente a partir de 5 de junho. Veja abaixo o que já está funcionando em Orlando:

Walt Disney World Resort

Somente o Disney Springs iniciou a reabertura em 20 de maio. Apenas algumas lojas e restaurantes foram abertos com exigentes medidas de segurança sanitária. No dia 27 de maio mais atrações no Disney Springs serão reabertas., Veja aqui os detalhes. Os hotéis e parques continuam fechados sem data para reabrir.

NASA Kennedy Space Center

Localizado a 45 minutos de Orlando, na Flórida, o Centro Espacial reabrirá as portas na próxima quinta-feira, 28 de maio. O parque abrirá das 10h às 16h com novas medidas de segurança sanitária, como o uso obrigatório de máscaras faciais para turistas e funcionários. Veja as atrações do Nasa Kennedy Space Center.

Universal Resort

A Universal abriu as lojas e os restaurantes do City Walk que funcionam agora das 16h às 22h. O uso de máscara é obrigatório e todos os frequentares têm a temperatura aferida. A Universal quer reabrir os parques a partir de 5 de junho. O plano de retomada gradual foi apresentado às autoridades da Flórida e aguarda aprovação.

Madame Tussauds

O famoso museu de cerca Madame Tussauds reabriu as portas no último dia 15 e também adotou medidas de segurança sanitária, como restrição de acesso somente para 25% da capacidade total. Veja aqui mais detalhes das medidas adotadas pelo museu.

Sea Life

O aquário Sea Life também abriu em 15 de maio com restrições e medidas de segurança com ênfase da desinsetização das áreas comuns.

Icon Eye

A famosa roda gigante de Orlando está fechada e não tem data de reabertura. Veja aqui mais detalhes.

Sea World e Busch Garden

Os parques do grupo continuam fechados em Orlando e Tampa. Não há data prevista para reabertura do Sea World e Busch Garden.

Legoland Resort

O Parque Temático e o Parque Aquático do Legoland Florida Resort permanecem fechados sem data para reabertura. Já os hotéis do complexo reabrem em 1 de junho entre eles o novíssimo Pirate Island Hotel.