logo Melhores Destinos

Promoção Bateu Ganhou Santander: já é possível liberar os pontos extras

Denis Carvalho
23/04/2019 às 9:38

Promoção Bateu Ganhou Santander: já é possível liberar os pontos extras

Começou hoje o período de liberação da promoção “Bateu, Ganhou” dos cartões Santander. Os que participaram da ação, escolheram e atingiram as metas em algum dos quatro meses tem até o dia 30 de abril para liberar os bônus, por meio do aplicativo Way. Os pontos extras serão acrescentados na conta do Santander Esfera ou nos programas AAdvantage ou Smiles, no caso dos cartões conjuntos, até o dia 23 de maio.

Para liberar é bem fácil, basta acessar o aplicativo Santander Way, entrar no menu “promoções”, selecionar a “Bateu, Ganhou” e prosseguir com a liberação do bônus. Pode ser preciso baixar a última atualização do app antes de liberar os pontos. Portanto, não deixe para depois!

É importante destacar que quem não fez a escolha da meta até o dia 15 de cada mês não receberá nenhum bônus, ainda que tenha alcançado um gasto suficiente. Segundo o regulamento, “caso não faça a escolha até o 15º (décimo quinto) dia do mês em questão, será considerado que o Cliente Elegível não possui interesse em participar da Promoção naquele mês”.

Leia também: Cartões Santander: análise completa, milhas, benefícios e dicas para conseguir os melhores

Essa obrigatoriedade em selecionar a meta, que não existia nas edições anteriores, leva a promoção a ter um duplo aceite: é necessário informar ao banco que deseja participar e posteriormente que deseja receber os pontos extras pela liberação, o que não faz muito sentido, a menos que seja para deixar de creditar os bônus de algum cliente distraído que esquecer um dos passos.

Mas essa é apenas a menor das queixas com relação à promoção, que já foi uma das mais festejadas entre os bancos. Sem dúvida a maior reclamação é com relação às metas estabelecidas, muitas vezes fora da realidade do cliente, ainda que consideremos a época do fim do ano, com décimo terceiro e as férias de janeiro.

Se é esse o seu caso, sua tela no Way vai ficar como a minha:

Chato, mas melhor que comprometer sue orçamento em busca de um gasto fora de sua realidade, não é?

No site do Santander você pode conferir o regulamento completo.

E você conseguiu atingir a meta em todos os meses? Participe nos comentários!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção